Vítima de ataques

Lucas Viana aciona advogado de Sarah Andrade para processar haters

Modelo, vencedor de A Fazenda 11, sofre ataques e diz ser vítima de fake news no Twitter


Sarah Andrade e Lucas Viana abraçados com um cachorro branco e o molode aparece encostado na parede com as mãos cruzadas na segunda foto
Lucas Viana aciona advogado da namorada, a ex-BBB Sarah Andrade para processar haters - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 01/09/2021 às 15:32,
atualizado em 01/09/2021 às 15:38

Lucas Viana, vencedor de A Fazenda 11, acionou o advogado Guilherme Belarmino, mesmo profissional da sua namorada, a ex-BBB Sarah Andrade, para entrar com uma ação na Justiça contra os responsáveis por atacá-lo no Twitter.

"Infelizmente o Lucas está sendo vítima de um ataque orquestrado, principalmente no Twitter, uma série de haters buscam de toda forma depreciar a imagem dele", contou ele ao NaTelinha. O advogado diz que essas pessoas acusam Lucas de ser agressor, falam que ele é homossexual e propagam outras inverdades.

"Chega um ponto que extrapola. Diante desses ataques, ele tomou a decisão de buscar uma reprimenda judicial em cima desses ofensores. A partir de agora, estamos assumindo esse caso, coletando todas as ofensas que foram proferidas contra ele, todas as acusações, vídeos montados e forjados, levantando toda essa informação e vamos ajuizar uma ação", disse.

A ideia, segundo Guilherme, é pedir a quebra do sigilo à Justiça, para descobrir quem são as pessoas por trás das ofensas. "Na sequência ajuizar uma representação criminal, objetivando a condenação criminal dessas pessoas, por crimes contra a honra e a gente vai verificar a possibilidade também pelo crime de perseguição".

O advogado pretende entrar também com uma ação de reparação de dano moral. "Em cima de cada ofensa que ele está sofrendo", completou.

Advogado de Lucas Viana entrou com ação para Sarah contra o Twitter

Após sofrer ataques no Twitter, a ex-BBB Sarah Andrade acionou seu advogado, Guilherme Belarmino, para tomar providências na Justiça. O advogado detalhou ao NaTelinha que o primeiro passo foi solicitar a quebra do sigilo telemático do Twitter para terem acesso a dados do responsável pelo perfil falso, como IP de acesso e geolocalização.

"Com esses dados, vamos localizar os responsáveis pela ofensa. Por mais que a pessoa crie um perfil fake, através dos dados telemáticos, conseguimos chegar até ela. Uma vez chegando até a pessoa, a gente pode apresentar uma representação criminal, como um crime contra a honra, por exemplo, ou, a gente pode também entrar com uma ação de reparação de dano moral em decorrência de todo estrago que fez na imagem do ofendido", explicou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado