Mudança

Aline Gotschalg diz que parou de usar filtros: "Não estava me reconhecendo"

Ex-BBB pediu apoio e compreensão dos fãs


Aline Gotschalg
Aline Gotschalg diz que parou de usar filtros - Reprodução

Aline Gotschalg revelou que decidiu diminuir o uso de filtros nos stories do Instagram. Durante bate-papo com os fãs, a ex-BBB admitiu que não estava mais "se reconhecendo" pelo uso exagerado dos efeitos embelezadores.

"Estou fazendo stories sem filtro. Tem olheira, manchinhas. Estou tentando resgatar quem eu sou. Porque a gente fica nessa de filtro, filtro... e quando tira, não se reconhece. Eu não estava mais me reconhecendo de verdade", começou ela.

Durante o desabafo, Aline contou que, por conta dos filtros, só conseguia enxergar seus defeitos: "Estou tentando fazer stories sem filtro desde ontem para não esquecer quem eu sou de verdade. Sem parecer somente com a minha versão digitalizada, por mais viciante que seja. Só conseguia enxergar os meus defeitos quando tirava o filtro, e não quero isso".

Aline Gotschalg pede apoio dos fãs

"Não se assustem em ver uma pessoa real, tá deusas? Com olheiras, sardas, manchinhas e um monte de coisas normais. Essa sou eu. Vamos tentar normalizar a imperfeição sem ter a necessidade de criticar a aparência de alguém por isso. Eu sei que estou diferente, não precisam vir me deixar para baixo, não. Eu sei dos meus defeitos. É isso, estou tentando", finalizou a influenciadora, fazendo um apelo aos fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado