Fora em astro de Hollywood

Ex-BBB Sarah conta que já xingou Leonardo DiCaprio em Los Angeles

Sarah Andrade levou esbarrão de DiCaprio e contou que reclamou com o ator no programa Eu Fiko Loco, de Christian Figueiredo


Montagem com fotos da ex-BBB Sarah Andrade posando para foto sentada e o ator Leonardo DiCaprio sério sentado
Sarah Andrade já levou esbarrão de Leonardo DiCaprio e frequentou festa na casa do ator em Los Angeles - Reprodução Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade contou que passou por um episódio curioso quando morou em Los Angeles. Ela já encontrou com o astro Leonardo DiCaprio algumas vezes e já esteve em uma festa na casa dele.

"Já passou um tempinho, ele não é mais aquele galã, mas é um cara bonitão, já fui em festinha na casa dele. A primeira vez que vi, eu estava na balada indo ao banheiro, e ele esbarrou no meu ombro, eu xinguei, ele olhou para a minha cara tipo 'quem ela pensa que ela é'. Isso foi mais no começo, ele fazia muito after na casa dele. Não sou amiga dele, já falei com ele algumas vezes", disse ela em entrevista ao programa Eu Fiko Loco, de Christian Figueiredo, no YouTube.

A ex-BBB comentou que o ator era gente boa e gentil e disse que estava acostumada a esbarrar com celebridades de Hollywood nas festas que frequentava em Los Angeles, onde morou quando fez mestrado.

"Vivi uma vida hollyoodiana, cheguei lascada, pobre, mal paga, aí você vai indo, vai crescendo, até que comecei a andar com pessoas que tinham muito dinheiro. Frequentei do lixo ao lixo. Queria ficar lá para o resto da vida, casar, ter filhos, tinha esse sonho".

A consultora de marketing disse em entrevista a Matheus Mazzafera que já ficou com alguns famosos,  mas não quis revelar os nomes, será que alguns deles é de Hollywood?

Sarah Andrade não quer ser Tiktoker

Sarah contou ainda que continuará sendo influenciadora em suas redes sociais, mas pretende mudar seu foco e falar mais sobre marketing, sua área profissional.

"Vou voltar a falar de marketing, negócios, que é o que gosto de fazer, mas vou trazer isso para a internet. Jamais vou deixar de ser influencer, minha vida é essa agora, até porque vou continuar influenciando de uma forma diferente, não vou só postar o look do dia, vou falar sobre negócios".

Ela seguiu falando que não quer postar somente dancinhas e fazer graça no TikTok.

"Não tenho muito jeito para para fazer dancinha do Tiktok, não é o que gosto de fazer. Vou fazer quando tiver bem humorada, mas não quero que minha profissão seja Tiktoker, tuiteira, não é a profissão que quero para mim".

Recentemente, Sarah fez uma cirurgia plástica e falou sobre os efeitos colaterais do pós operatório.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado