Esclarecimento

Após polêmica, ex-BBB Sarah se vacina contra Covid: "Pessoal tava no meu pé"

Ex-confinada se posicionou após ser criticada


Sarah Andrade
Sarah Andrade se vacinou - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/08/2021 às 16:46,
atualizado em 03/08/2021 às 16:58

A ex-BBB Sarah Andrade contou no Fofocalizando desta terça-feira (3) que se vacinou contra a Covid-19. A influencer digital tinha dito na segunda (2) que ainda não havia ido tomar a primeira dose do imunizante e sofreu uma enxurrada de críticas de internautas.

Durante o programa do SBT, Gabriel Cartolano perguntou se Sarah não tinha noção da responsabilidade dela. A ex-participante do reality show da Globo afirmou que sim e declarou que evita falar sobre vacinação, porque se preocupa em causar polêmica nas redes sociais.

“Eu tenho noção disso e é por isso que não tô querendo falar do assunto. Acontece que a gente tava numa live só com os meus fãs e aí, de repente, você fala uma coisa que eles perguntaram muito e eu quis só dar uma atenção pra eles. Mas é um assunto que não gosto de jogar na internet”, explicou.

Depois do comentário de Sarah, Ana Paula Renault questionou se a ex-BBB foi ser vacinada e a influencer afirmou que sim. “Já vacinei. Hoje mesmo cancelei outro compromisso meu para ir lá para vacinar. O pessoal tava pegando tanto no meu pé”, declarou. “Vacinação é importante”, concluiu.

Sarah e a vacina

imagem-texto

Sarah Andrade e Lucas Viana participaram de uma live apenas para os fãs da ex-BBB e eles afirmaram que ainda não tinham ido receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Apesar de já terem idade para serem vacinados, eles alegaram que estavam sem tempo.

“Na correria, a gente pra lá e pra cá, ainda não deu tempo da gente ir tomar a vacina. A gente não tomou ainda, mas já podemos. Aqui em São Paulo a gente já pode”, falou ela. Porém, tal comentário não foi bem aceitado por internautas e Sarah chegou a gravar um vídeo pedindo que a deixem em paz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado