BBB4

Ex-BBB, Marcela Queiroz é presa no Paraná

A ex-participante do reality foi levada à delegacia


Marcela Queiroz sorridente, sentada e no telefone, enquanto um amigo está a seu lado
Ex-BBB Marcela Queiroz foi presa por embriaguez - Foto: Reprodução/Ric Mais/Diogo Cordeiro/Ric RecordTV

A ex-participante do Big Brother Brasil, Marcela Queiroz, foi presa no Paraná neste domingo (29) depois de ter sido autuada em flagrante pela Polícia Civil, durante blitz. As informações dão conta que a sister, que esteve no BBB4, acabou recebendo voz de prisão por conta de embriaguez e ainda por cima tentou dar uma 'carteirada' nos policiais, dizendo que era participante do programa do Globo.

Segundo a Contigo, Queiroz dirigia em Curitiba, capital do estado, quando foi abordada por policiais numa blitz e apresentava sinais de embriaguez. Além disso, as autoridades informaram no boletim de ocorrência que a sister estava pilotando ao mesmo tempo em que segurava uma taça de vinho. Mesmo assim, ela teria se recusado a fazer o teste de bafômetro e, por isso, foi levada à delegacia com voz de prisão.

Além de apresentar sinais de embriaguez, que a levaram a ter de dar explicações, Marcela teria tentado resistir à prisão e alegado que havia participado do Big Brother Brasil, dando a entender que isso poderia evitar que ela fosse parar atrás das grades, o que obviamente não aconteceu. Com isso, ela foi levada à sede da Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito) a fim de assinar um termo circunstanciado.

Maria Queiroz no BBB4

Mama, como é conhecida, participou da quarta edição do Big Brother Brasil, temporada que foi vencida pela Cida. Ela foi a décima eliminada da competição. Ela foi presa em flagrante e, segundo a Polícia Civil, a sister estava com uma amiga que não teve sua identidade revelada. Na Dedetran, ela foi ouvida, assinou o termo, pagou a fiança e foi liberada.

Marcela foi flagrada deixando a delegacia sem usar máscara e sorridente. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado