Estética

Sarah Andrade passa por cirurgias plásticas e reclama de efeitos indesejados

Ex-participante do BBB21 mostrou machucados pelo corpo


Sarah Andrade de boca aberta; e seu hematoma no braço
Sarah Andrade mostra efeitos de cirurgia plástica - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (8), Sarah Andrade usou as redes sociais para contar os efeitos colaterais da cirurgia plástica que fez recentemente. A ex-participante do BBB21 passou por lipo LAD, um tipo de lipoaspiração que deixam os músculos do abdômen definidos, além de ter colocado próteses de silicone e enxerto no bumbum. No Instagram, Sarah revelou que vem sofrendo muito no período de recuperação dos procedimentos estéticos.

"O pós-cirúrgico não é fácil. Parece que passou um caminhão por cima de mim... O pós-operatório é bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Não vou dizer que é um cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexe meu corpo todo e com meu emocional também. Fiquei muito triste em alguns dias, estava me sentindo horrível", disse.

"Tinha dias que estava com dores, triste e minha autoestima estava baixa. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma. Eu precisava de ajuda com tudo! Para tomar remédio, levantar da cama, ir ao banheiro, tomar banho... É todo um processo que é bem complicado", contou.

Sarah Andrade realiza sonho com procedimentos estéticos

Apesar dos contratempos, Sarah afirmou que os procedimentos estéticos eram um sonho. Segundo a consultora de marketing digital, ela está realizada com o resultado. "Estou toda roxa ainda e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse 'amarrada'. Mas agora estou melhor. Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia", disse.

Recentemente, Sarah Andrade abriu o jogo sobre convite da RedeTV! e A Fazenda. Ela também deu opinião sobre política e foi detonada na web. "Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu Sarah sou #FORABOLSONARO e também sou #FORALULA Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado