Pausa

Sarah Andrade abandona Twitter após polêmicas: "Me respeitem"

Ex-BBB disse que desativou a conta após as recentes polêmicas e cobranças dos fãs


Sarah Andrade posando para a foto
Sarah Andrade não aguentou a pressão na internet - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2021 às 14:27,
atualizado em 05/08/2021 às 16:16

Sarah Andrade anunciou, nesta quinta-feira (5), seu afastamento por tempo indeterminado do Twitter. No Instagram, a ex-participante do Big Brother Brasil 21 disse que desativou a conta após as recentes polêmicas e cobranças dos fãs.

"Estou passando aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos", disse a brasiliense.

No comunicado, Sarah ainda fez um apelo: "Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando. Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Tenham empatia".

Sarah e a polêmica da vacina

A polêmica envolvendo Sarah Andrade começou quando ela e Lucas Viana participaram de uma live apenas para os fãs da ex-BBB e afirmaram que ainda não tinham ido receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Apesar de já terem idade para serem vacinados, eles alegaram que estavam sem tempo.

"Na correria, a gente pra lá e pra cá, ainda não deu tempo da gente ir tomar a vacina. A gente não tomou ainda, mas já podemos. Aqui em São Paulo a gente já pode", falou ela. Porém, tal comentário não foi bem aceitado por internautas e Sarah chegou a gravar um vídeo pedindo que a deixem em paz.

Dias depois, ela contou no Fofocalizando que tomou o imunizante. Durante o programa do SBT, Gabriel Cartolano perguntou se Sarah não tinha noção da responsabilidade dela. A ex-participante do reality show da Globo afirmou que sim e declarou que evita falar sobre vacinação, porque se preocupa em causar polêmica nas redes sociais.

“Eu tenho noção disso e é por isso que não tô querendo falar do assunto. Acontece que a gente tava numa live só com os meus fãs e aí, de repente, você fala uma coisa que eles perguntaram muito e eu quis só dar uma atenção pra eles. Mas é um assunto que não gosto de jogar na internet”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado