Revelação

Influenciadora confirma affair com Luan Santana: "É um príncipe"

Franciny Ehlke disse que breve romance ocorreu no Pantanal


Luan Santana abraçado com Franciny Ehlke
Franciny disse que teve um affair com Luan Santana - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/06/2021 às 16:30,
atualizado em 16/06/2021 às 17:00

A blogueira Franciny Ehlke contou que viveu um affair no final do ano passado com o cantor Luan Santana. A influenciadora digital deu uma entrevista ao programa Eu Fico Loko, no YouTube, e revelou que teve um envolvimento amoroso com o artista numa viagem ao Pantanal.

“Rolou uma coisa no Pantanal… Eu já acompanhava o Luan, e ele me respondeu um direct, a gente conversou, e ele me chamou para ir [para a live que ele fez no Pantanal, no ano passado], e aí eu falei: ‘Vou levar minha mãe’… Foi eu, minha mãe e uma produção do Luan. Só tinham músicos, pessoas que fizeram a live acontecer”, afirmou ela.

A influencer confirmou as informações que surgiram na imprensa no fim de 2020 e elogiou o comportamento do cantor com ela e as pessoas que participaram da live. “Não sei nem se ele vai gostar se eu disser isso… Mas eu posso dizer que ele é um príncipe”, completou.

Em novembro de 2020, Luan fez uma live no Pantanal para conscientizar seus fãs a protegerem a natureza. Franciny foi vista frequentemente ao lado do sertanejo e muitas pessoas passaram a acreditar que os dois estavam namorando, fato nunca confirmado por eles.

Confira a entrevista abaixo:

Luan Santana e seu último relacionamento

Em outubro do ano passado, após um longo relacionamento, que teve duração de 12 anos, Luan Santana e Jade Magalhães decidiram seguir caminhos diferentes, algo que até hoje é lamentado pelos fãs, que ainda procuram supostos motivos para o término. O fim do noivado ocorreu nos preparativos do casamento deles.

Inclusive, Jade deixou de seguir o sertanejo nas redes sociais após surgirem umores de que o cantor estaria vivendo um affair com a influenciadora Franciny Ehlke. Depois, foi a vez do cantor também comentar sobre o assunto, afirmando que a separação foi algo muito doloroso.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado