Tragédia

Influenciadora é encontrada morta com namorado em apartamento

Suspeita é de que Rafael tenha cometido o crime e tirado a própria vida


Lívvia Bicalho e Rafael Ribeiro
Lívvia Bicalho e Rafael Ribeiro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2021 às 16:46,
atualizado em 21/04/2021 às 16:58

Na tarde desta quarta-feira (21), Lívvia Bicalho, de 37 anos, foi encontrada morta ao lado do namorado, Rafael Ribeiro, de 39 anos. Tudo aconteceu no apartamento da influenciadora, na cidade de João Monlevade, Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar divulgadas pelo G1, Rafael teria matado a cantora a tiros, e depois tirado a própria vida. As autoridades foram chamadas após testemunhas ouvirem barulhos e tiros durante uma briga do casal.

Com mais de 149 mil seguidores no Instagram, Lívvia era bastante conhecida por produzir conteúdos de marketing digital, moda e como blogueira. Ela deixou dois filhos, Davi, de 9 anos, Julia, de 19.

Morre dubladora brasileira de Maitê Perroni

Ana Luiza Menezes, de 45 anos, mais conhecida por ser dubladora de muitos personagens famosos, como os feitos por Maitê Perroni, morreu na última terça-feira (20). Ela estava internada e passou por cirurgias depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na semana passada.

A informação foi confirmado pela filha da profissional, Bia Menezes, que fez uma homenagem pelas redes sociais. "Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER , não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz", escreveu em trecho,

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado