Queda descartada

Laudo aponta mistério na morte de namorado da atriz Carla Daniel

Resultado dos exames do Instituto Médico Legal é inconclusivo


Carla Daniel e Sergio posados
Laudo aponta mistério na morte de namorado da atriz Carla Daniel - Foto: Reprodução

Em laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) do Rio, profissionais constataram que Sérgio José Coutinho Stamile, namorado da atriz Carla Daniel, que foi encontrado morto na Pedra do Arpoador nesta semana, não veio a óbito por causa de queda, como era a hipótese mais provável numa investigação prévia. O laudo apontou a causa do falecimento do publicitário como indeterminada, já que descarta a queda de três metros como motivo da morte de Sérgio.

Com o resultado da causa da morte indeterminada, foram feitos exames de sangue para saber sobre o quadro patológico do publicitário e, ainda, exame toxicológico para verificar se havia substância no organismo quando ele faleceu.

O namorado da atriz Carla Daniel foi encontrado morto na Pedra do Arpoador, um dos principais pontos turísticos do Rio. O corpo de Sergio Stamile foi identificado pelos peritos do Instituto Médico-Legal (IML), após ser achado pelos policiais militares do 23º BPM, do Leblon. Aos 41 anos, o publicitário e músico estava fazendo meditação na pedra, como praticava diariamente, quando morreu.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital fluminense. Através das redes sociais, Carla Daniel lamentou o falecimento do namorado.

"Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto mais juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos", escreveu a atriz.

 

Alicinha Cavalcanti morre no Rio

Na segunda-feira (2/8), Alicinha Cavalcanti, uma das maiores promoters do Brasil, morreu aos 58 anos. A empresária faleceu vítima de Esclerose Lateral Amiotrófica, doença que ela travava luta desde quando foi diagnosticada com a comorbidade, em 2017. A notícia foi anunciada por Astrid Fontenelle. Nas redes sociais, a apresentadora lamentou a perda da promoter.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado