Triste perda

Influenciadora fitness morre aos 23 anos após cirurgia clandestina

Odalis Santos faleceu na mesa de operação


Influenciadora fitness posada mostrando músculos
Influenciadora fitness morre aos 23 anos após cirurgia clandestina - Foto: Reprodução

Odalis Santos Mena, influenciadora digital fitness famosa no México, morreu aos 23 anos, após entrar para mesa de cirurgia clandestina. A jovem faleceu logo depois de receber anestesia, em uma cirurgia que tinha a finalidade de conter a transpiração e o suor excessivo da moça. Segundo o jornal norte-americano New York Post, a jovem teve um ataque cardíaco no momento do procedimento, em uma clínica de Guadalajara, no México.

Os médicos tentaram animar Odalis, mas não conseguiram salvar a jovem. Após a polícia chegar ao local, foi constatado que a clínica não tinha autorização para realizar o procedimento na influenciadora e que o anestesista não tinha formação para o trabalho, conforme informou o jornal The Sun.

Odalis passaria pela cirurgia sem pagar pelo procedimento, já que ela havia feito permuta do serviço, em troca de divulgação da clínica em suas redes sociais. A influenciadora digital acumulava quase 150 mil seguidores nas redes sociais.

No início de julho, o influenciador digital Swavy, famoso por seus vídeos no Tik Tok, foi morto a tiros na cidade de Wilmington, nos Estados Unidos, aos 19 anos. Matima Miller, como era seu nome de nascimento, faleceu após ser baleado, de acordo com o site HITC. Amigos do influenciador lamentaram a morte do jovem através das redes sociais. No YouTube, Damaury Mikula confirmou a morte do rapaz por meio de um vídeo.

Segundo o Departamento de Polícia de Wimington, as autoridades confirmaram o assassinato de um jovem de 19 anos e que, embora a vítima tivesse sido levada a emergência de um hospital, não resistiu aos ferimentos. Os motivos para o assassinato ainda estão sendo investigados.

Rapper KTS é morto a tiros

O rapper KTS Dre foi morto após ser atingido por 64 tiros, aos 31 anos, durante uma saída de uma prisão, em Chicago, no Estados Unidos. O episódio ocorreu no último dia 10 de julho, mas o fato só foi revelado nesta quarta-feira (14). O ataque aconteceu quando ele e a namorada estavam indo em direção ao estacionamento da prisão, com o objetivo de acessar o carro da família. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado