Triste despedida

Influenciadora digital morre aos 24 anos vítima da Covid-19

Jovem perdeu luta para a doença após ficar duas semanas internada


May Valencio posada em cima da cama, tocando o cabelo
May Valencio morre vítima da Covid-19 - Foto: Reprodução

A influenciadora digital Mayara Valencio, conhecida nas redes sociais como May Valencio, morreu vítima da Covid-19 em João Pessoa (PB), após quadro de insuficiência respiratória grave causada pela doença. A jovem perdeu a luta contra a comorbidade nesta quarta-feira (23), mas a informação só foi divulgada nesta quinta-feira (24).

Natural de Cajazeiras, interior da Paraíba, ela estava internada há duas semanas no Hospital Clementino Fraga, na capital paraibana, para tratamento da doença.

A influenciadora digital era herdeira de Sinésio Martins, ex-vice-prefeito da cidade de Cajazeiras, e de Lucieide Valencio, ex-vereadora do município.

No início da semana, outra personalidade perdeu a vida para a Covid-19. O apresentador Claudiomiro Henrique Vieira, conhecido popularmente como Chico Tello, morreu nesta terça-feira (22), aos 43 anos, vítima de complicações da doença. O jornalista comandava o Balanço Geral da TV Cidade em Nova Mutum (MT), e estava internado desde o dia 31 de maio.

“Chico Tello deixa um legado de serviços prestados: radialista, assessor de comunicação, repórter e apresentador. Nos solidarizamos com os demais amigos e familiares, ao tempo em que confiamos no conforto divino necessário a todos neste momento de dor", diz um trecho do comunicado postado pela emissora no Instagram.

Apresentador ficou com pulmão comprometido pela Covid-19

No dia 31 de maio, Chico Tello avisou que se afastaria do trabalho, porque estava com Covid-19. Apesar de manter o otimismo e enviar uma palavra de conforto aos fãs, pediu que seus seguidores torcessem pela sua recuperação e deixou claro que estava muito cansado.

A situação de Tello foi piorando e seus pulmões ficaram comprometidos em 75%, tanto que os médicos já apontavam seu caso como grave. O ex-diretor de jornalismo da TV Cidade, afiliada da Record, em Nova Mutum, estava com saturação abaixo de 90%, sendo que o ideal é acima de 93%.

No sábado (19), Antonia Fontenelle relatou ter perdido um irmão, que morreu recentemente, vítima da Covid-19. Cadeirante, ele havia sido internado após desenvolver complicações da doença. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado