Confusão

No Fofocalizando, influenciadoras trocam acusações após barraco em restaurante

Ingrid Analla e Luana Delevedove falaram ao Fofocalizando


Influenciadoras falaram com o Fofocalizando
Fofocalizando falou com as influenciadoras - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2021 às 16:41,
atualizado em 05/08/2021 às 16:55

As influenciadoras digitais Ingrid Analla e Luana Delevedove foram protagonistas de uma briga em um restaurante de São Paulo na noite da última terça-feira (3) e se posicionaram no Fofocalizando desta quinta (5), no SBT. A modelo afirmou que foi agredida verbalmente e por isso gravou todo o episódio, enquanto a ex de Jair Renan, filho do presidente Bolsonaro, declarou que agiu em legítima defesa.

Durante o programa do SBT, os apresentadores questionaram Ingrid sobre o motivo que fizeram Luana agredi-la fisicamente. “Porque eu tava conversando com meu amigo, na mesma ao lado, e ela sentou e começou a me agredir verbalmente. Então eu peguei o celular, já comecei a gravar. ‘Fala aí quem é a biscate. Você tá me xingando, então fala aí’. Aí ela veio com tudo, já levantando e me agredindo fisicamente”, explicou a influencer.

Ela relatou que não é a primeira a dar queixa na polícia contra Delevedove e que uma amiga dela também já foi agredida. “Já é a terceira mulher [a fazer boletim de ocorrência]. Inclusive, a Isa tava aqui gravando vídeo comigo e também já foi agredida por ela”, comentou.

Ingrid pediu que Luana não use da violência para resolver os seus problemas. “Que ela pare com isso, porque somos mulheres e eu acho que mulheres devem apoiar outras mulheres e não agredir, porque agredir nunca é a melhor opção”, falou.

Só que o clima de “guerra” continua, pois Analla contou que não foi procurada por Luana, mas que a mesma foi atrás do ex-esposo dela para tratar do assunto. “Ela procurou o meu ex-marido para contar mais mentiras, tenho todos os prints aqui”, concluiu.

Flor procurou Luana para se defender das acusações de Ingrid e ela negou que tenha sido responsável por toda confusão. A ex do filho do presidente Jair Bolsonaro relatou que estava com amigos conversando e foi atacada verbalmente primeiro pela influenciadora.

Luana se defende no Fofocalizando

Em texto escrito enviado para Flor, Luana deu uma versão diferente de Ingrid. Ela explicou que não iniciou o bate-boca e sempre foi perseguida pela influenciadora. Após ter sido muito provocada, Delevedove se levantou e partiu pra cima da rival.

“Ela é a amiga do dono do restaurante. Logo que eu entrei no restaurante, ela começou a gritar para que eu pudesse ser retirada. Ninguém sabia quem eu era, tanto que o sócio foi lá fora e falou: ‘Pelo amor de Deus, não chama a polícia. Vou apagar todos os posts que ela fez, não vamos ficar com ela. O que ela fez com você não foi justo’. Eu realmente quis ir embora. Eu gravei um vídeo 15 minutos depois, quando cheguei na minha casa, então não fiquei ali parada”, relatou.

“Eu estava sentada no restaurante que fui convidada para conhecer. Ela me ameaça e me persegue, porque ela quer ser eu. Ela entra do nada e começa a me escandalizar em público. Você me conhece, mantive-me sentada, não dei ouvido aos palavrões de baixo calão até que ela pega o celular e começa a me afrontar. Veio em direção à minha mesa, eu levanto e agi em legítima defesa”, concluiu.

Ingrid e Luana se encontraram em um restaurante em São Paulo e trocaram xingamentos no local. Em um vídeo postado por Analla, é possível ver a ex de Renan a agredindo fisicamente. O caso repercutiu nas redes sociais e a influencer se mostrou abalada com a situação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado