Confusão em reality

De Férias com o Ex: Com duas mulheres brigando por ele, Caíque confessa: "Envergonhado"

"Não era a intenção de destruir o coração de ninguém", lamenta


Caíque Gama sorrindo
Caíque Gama não se orgulha de ser alvo de disputa de duas mulheres - Fotos: Divulgação/MTV Brasil

Caíque Gama foi um dos protagonistas do último episódio do De Férias com o Ex: Celebs 2, da MTV. O cantor foi disputado por duas mulheres com direito a briga, invasão de segurança e confusão generalizada. "Me senti bastante envergonhado", confessa ele ao NaTelinha, que se viu no meio do fogo entre sua ex, Flávia Gabê, que chegou causando, e Gabily, com quem vinha trocando beijos.

Sincero, Caíque havia dito à Gabily que pretendia ficar com outras pessoas, mas nem ele esperava que fosse logo. Na mesma noite, Flávia apareceu na festa e colocou água no chope da galera, causando um grande tumulto. "Obviamente, não era a intenção destruir o coração de ninguém, fui muito claro sobre as minhas intenções lá dentro. Consciência tranquila em relação a isso", esclarece.

Questionado se o ego inflou por ver duas mulheres brigando por ele, respondeu: "Não, pelo contrário. Me senti bastante envergonhado de me colocar nessa situação e colocar duas mulheres que fizeram parte da minha vida nessa situação".

As relações e festas no De Férias com o Ex

De Férias com o Ex: Com duas mulheres brigando por ele, Caíque confessa: \"Envergonhado\"

O músico namorou Flávia por apenas seis meses e ele afirma que sua relação com ela sempre foi boa. Eles, aliás, trabalham juntos há algum tempo, já que também é cantora. Caíque é um dos produtores musicais da ex-namorada, e já esperava que poderia haver confusão com sua chegada.

"Quando eu vi que era ela sabia que daria confusão, até porque foi algo que mexeu muito com a gente antes do programa, é uma história real aqui fora, então entendi ela ter chegado daquela forma", recorda ele, que despista se aconteceu algum flashback depois do programa.

Ainda que Flávia tenha causado, Caíque admite que não escolheria outra ex para dividir o teto em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, onde o reality foi gravado. O confinamento, aliás, possibilitou que ele curtisse festas, o que está fora de cogitação no momento. "Foi realmente libertador", entregou ele sobre as festas aproveitadas.

"O fato de poder estar curtindo com pessoas, curtindo 'férias' e com uma equipe super cuidadosa e profissional o tempo todo...", comemora ele, que não titubeia quando perguntado se voltaria a participar do programa. "Com certeza! É uma experiência única, gostei muito", resumiu.

O De Férias com o Ex vai ao ar todas às quintas-feiras, a partir das 21h30, na MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado