Bastidores

De Férias com o Ex: Nakagima nega fora de Letícia e revela: "A gente se beijou escondido"

Surfista e Letícia se pegaram quando as cortinas já se fecharam


Nakagima fazendo o V com a mão esquerda e sorrindo
Nakagima não quer mais saber de Letícia fora do reality - Foto: Reprodução/Instagram

Flávio Nakagima marcou o último episódio do De Férias com o Ex: Celebs 2, na MTV, abandonando a Suíte Master. Ele escolheu Letícia Escarião para uma noite de prazer, mas ela acabou decidindo ficar no flerte. Irritado, o surfista abandonou o local sem transar. "Não foi questão de levar fora. Não levei fora. A gente acabou se beijando dentro da van. A gente acabou se beijando escondido", revela em entrevista ao NaTelinha.

Segundo ele, sua irritação se deu pelo fato de Letícia fazer coisas por trás da câmeras, mas na hora de mostrar ao público, recuar. "Minha irritação maior foi essa. Saber que o programa tem curtição, pegação. Não é por questão de beijo, sexo, e sim fazer as coisas que sente vontade", acrescenta em relação ao episódio que foi ao na última semana.

A escolha por Letícia, segundo Naka, se deu em função de que ela era a última ex a ter entrado. "Achei que ia rolar uma química legal, uma vibe legal. Me arrependi de ter escolhido ela. Porém, me acertei com ela [Letícia] no dia seguinte, passei o que tinha acontecido...", relembra o surfista.

Apesar de terem se acertado, fora do reality a conversa é outra. "Aqui fora nem conversei, nem encontrei. E nem faço questão", resume ele.

De Férias com o Ex: As tretas entre Nakagima e Tainá

De Férias com o Ex: Nakagima nega fora de Letícia e revela: \"A gente se beijou escondido\"

Naka viu sua relação com Tainá degringolar ao longo do programa. "Foi uma relação de amor e ódio. Quando estávamos bem, foi tudo bom e maravilhoso e a partir do momento que passou a sentir ciúmes de alguma atitudes minhas, passamos a ter vários desentendimentos", afirma.

"No último dia do programa, a gente se acertou porque ela ficou chateada com uma situação que aconteceu quando as câmeras já estavam desligadas. Ficou tudo resolvido. Essas farpadas depois do reality é normal. A pessoa vai tentar aproveitar e querer cutucar", justifica ele.

Veterano do De Férias com o Ex, Naka acredita que voltaria apenas se fosse uma temporada com ex-participantes que tivessem marcado a história do reality. O fato de já ter vivenciado essa experiência, aliás, foi fundamental para ter conseguido manter a calma em momentos complicados. "É muito tempo confinado com pessoas que você não conhece. 24 horas dormindo e acordando com pessoas aleatórias. Então, é bem difícil ter esse contato. Pessoas que não são seus amigos. Às vezes você fica lá dentro entediado com algumas coisas e acaba se estressando", lembra.

"Como já tinha participado, já sabia muita coisa. Apesar de serem participantes novos, sabia que teria que ter muita paciência. E com isso consegui me manter calmo e tranquilo. Sou assim no programa e fora. Foi muito produtivo minha participação, conhecido pessoas novas. Não me arrependo de nada do que eu fiz. A única coisa que eu posso dizer que me arrependo foi da escolha da Suíte Master. Às vezes a gente acerta e às vezes erra", conta, lembrando mais uma vez do episódio com Letícia.

Embora tenha se mantido calmo, Nakagima também passou por momentos turbulentos, principalmente com Tainá. "Chegou num ponto que me senti desrespeitado, da forma dela falar, se dirigir a mim, me mandando tomar no cu, me mostrando o dedo do meio. Tive que discutir por esses motivos. Ela tentou me provocar a partir do momento que começamos a brigar. Mas, sou um cara muito calmo, tranquilo e no final consegui me controlar, resolver a situação", minimiza ele, que elege Tainá como quem mais tenha lhe decepcionado na casa.

O último episódio do De Férias com o Ex vai ao ar nesta quinta-feira (24), a partir das 22h, na MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado