Desiludida

De Férias com o Ex: Tainá não acredita em romances no reality: "Missão quase impossível"

DJ viu relacionamento com Nakagima naufragar no programa


Tainá Felipe saindo do mar do De Férias com o Ex
Tainá Felipe não conseguiu emplacar relacionamentos na MTV - Foto: Reprodução/MTV

Tainá Felipe se vestiu de noiva no último episódio do De Férias com o Ex: Celebs 2 para comemorar o término de seu affair com o surfista Flávio Nakagima. A DJ viu sua relação naufragar e não é do time que acredita que seja possível engatar um relacionamento lá dentro. "Missão quase impossível. Não é à toa que todos que tentei foram por água abaixo (risos)", diverte-se numa entrevista ao NaTelinha.

Ela afirma prezar pela transparência e sinceridade, e elenca os motivos que contribuíram para que o relacionamento não fosse pra frente. "Em muitos momentos senti que não existiu [transparência e sinceridade] da parte dele. Costumo deixar meu parceiro livre contando que ele seja honesto, caso contrário vocês verão um furacãozinho em forma de gente na terra", promete.

Aqui fora, Tainá ainda não conversou com o surfista sobre os acontecimentos que ocorreram no último verão, quando foi gravada a temporada. "Aqui fora não conversamos sobre. Decidimos deixar esse assunto de lado", admite ela.

As tretas e ensinamentos do De Férias com o Ex

Ao longo da temporada, a DJ protagonizou alguns barracos. Antes de entrar, entretanto, ela não imaginava que estaria nesse tipo de cena. "Sempre me achei uma pessoa 'calma'... Até entrar no De Férias", reconhece ela, que saiu do sério algumas vezes.

"O fato [por ter saído do sério] de muitas vezes ter que lidar com situações que me tiravam da zona de conforto, como por exemplo, dormir do lado do ex e ver ele transando com outra no mesmo quarto (risos)", relembra ela.

Apesar disso, o confinamento revelou aprendizados. "Precisávamos encarar nossos problemas e sentimentos de frente, não tínhamos pra onde fugir. Com isso, me conheci mais e consequentemente evoluí muito!", comemora.

Nesta quinta-feira (17), a partir das 22h, a MTV exibe o penúltimo episódio da temporada. "A saudade já está batendo forte! Estou dando muitas risadas me assistindo naquela loucura toda! Viveria tudo novamente sem pensar duas vezes e é claro, me jogando e me permitindo viver todos os sentimentos como fiz: errando, acertando, me divertindo, sendo eu mesma e sendo muito feliz", finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado