Receosa

De Férias com o Ex: Letícia explica "fora" em Nakagima: "Preferi não me magoar"

Sobre "toco" em Nakagima, Letícia explica ainda que não imaginava irritação do surfista


Letícia Escarião de bíquini azul
Letícia não quis ficar com Naka em Suíte Master - Foto: Reprodução/Instagram

Letícia Escarião chegou no último episódio do De Férias com o Ex: Celebs 2 conquistando corações. Nakagima se encantou pela ex de Lincoln e a convidou para a Suíte Master depois de alguns flertes. No cômodo especial, no entanto, acabou não rolando nada, para a irritação do surfista. "Eu sabia que ele estava ficando com a Bela. Sou monogâmica, não curto isso. Então, preferi não me envolver para não me magoar. Preferi ficar só na amizade", diz ao NaTelinha.

Ao contrário do que disse Nakagima, Letícia afirma que faz o que tem vontade. "Na hora não senti vontade de nada. Apenas de beber e brincar como estávamos fazendo... Se divertindo, mas ele não ficou satisfeito", pontuou ela, que não esperava ser convidada e se espantou com a irritação de Naka.

"Não imaginava [que não ter transado] que tinha ferido tanto o ego dele, porque pra mim as coisas são mais leves. Já levei foras, fui largada... Então, sei lidar bem com isso", acrescenta Letícia, que viu Naka sumir da Suíte Master e se queixar de seu comportamento para o restante da casa.

Tempo suficiente no De Férias com o Ex

De Férias com o Ex: Letícia explica \"fora\" em Nakagima: \"Preferi não me magoar\"

Aqui fora, a relação entre os dois também não vingou. "Curtimos tranquilos os últimos dias de reality, porém, assim que acabou não nos falamos mais. Nem um tchau. E eu prefiro assim", assegura ela, que se tivesse outra oportunidade, faria tudo novamente.

Apesar do pouco tempo que teve na casa, Letícia acredita que sua participação tenha sido suficiente. "Faltou mais passeios, tipo de barco (risos)", diverte-se ela, que não conseguiu desfrutar de todos os prazeres oferecidos pela MTV.

Entrando como ex de Lincoln, ela destaca que a relação entre eles sempre foi regada a muita sinceridade. "Antes de termos algo, conversávamos todos os dias, então viramos amigos antes de rolar qualquer coisa. Nunca ficamos muito tempo junto ... Foram ficadas soltas", minimiza.

A polêmica do beijo escondido com Naka

Em entrevista ao NaTelinha, Nakagima afirmou que beijou Letícia escondido. A situação havia sido esclarecida por ela no último final de semana nas redes sociais. "Ele veio me beijar sim na van e demos um sem língua. Mal encostou... Dava pra ver pelo reflexo da TV e eu pedi pra parar", escreveu.

Em desabafo, assegura que o surfista dizia que se não fizesse o que ele falava, a MTV não teria conteúdo para mostrar. "Só consegui me divertir quando ele parou de falar comigo", acrescentou ela, que quer não mais vê-lo. Confira abaixo na íntegra o que ela disse.

De Férias com o Ex: Letícia explica \"fora\" em Nakagima: \"Preferi não me magoar\"

O último episódio do De Férias com o Ex: Celebs 2 vai ao ar nesta quinta-feira (24), a partir das 22h, na MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado