Mais curto

Kanye West surpreende e pede à Justiça para trocar de nome

Pedido deve ser aceito sem problemas


Kanye West sério
Kanye West projeta novo nome - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 26/08/2021 às 10:31,
atualizado em 26/08/2021 às 10:42

O rapper estadunidense Kanye West entrou com um pedido na Justiça para ter seu nome alterado de Kanye Omari West, seu nome de batismo, para apenas Ye. De acordo com o que foi publicado pelo TMZ nesta quinta-feira (26), o músico já utiliza Ye há anos e chegou até a lançar um álbum com esse título em 2018.

O pedido foi feito por Kanye em Los Angeles, na Califórnia e agora aguarda apenas um "sim" do juiz, o que não deve ser muito difícil. Geralmente, solicitações assim nos Estados Unidos não tem tanta burocratização como no Brasil. Há apenas o cuidado que uma troca desse tipo não tenha ligação com possíveis fraudes.

Sua ex-esposa, Kim Kardashian, apoia, segundo a publicação, a troca de nome. A informação é que ele é conhecido como Ye há muitos anos, mas apesar disso, o grande o público deverá continuará o conhecendo como Kanye West, ainda que esteja fazendo a troca legalmente.

Novo álbum de Kanye West

Enquanto seu novo nome não fica pronto, o público espera o álbum que está no forno. Intitulado de Donda, ele já teve diversas datas de lançamentos não cumpridas, e agora a expectativa é que finalmente saia. A promessa é que seja lançado ao público nesta sexta-feira (27).

De volta à carreira, Kanye West não para de fazer dinheiro. A Netflix vai desembolsar US$ 30 milhões (170 milhões de reais na cotação atual) por um documentário de Kanye West com "filmagens nunca vistas nos últimos 21 anos". O documentário detalhando a vida do rapper desde o final dos anos 90 até os dias hoje incluem seus primeiros anos de carreira em Chicago, a morte de sua mãe Donda West, a inclusão na indústria da moda e a tentativa de se tornar presidente dos Estados Unidos em 2020.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado