50 anos

De traumas a 50 orgasmos: 10 curiosidades sobre Thalía, a eterna Maria do Bairro

Cantora mexicana já falou que segredo de vitalidade é ter até 50 orgasmos em uma noite e revelou traumas com novelas


A cantora Thalía de maiô branco e botas durante show
Thalía completa 50 anos cheia de vitalidade e energia - Reprodução Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/08/2021 às 05:39,
atualizado em 26/08/2021 às 09:50

Thalía completa 50 anos nesta quinta-feira (26), e para celebrar o meio século de vida da eterna Maria do Bairro, que conquistou milhares de brasileiros com suas atuações em novelas e músicas latinas, o NaTelinha selecionou 10 curiosidades sobre a estrela mexicana. "Sinto que Maria do Bairro segue aqui no coração. Sou muito Maria do Bairro na forma de ser, muito travessa, muito direta. A personagem ficou em nossos corações. Essa novela uniu vocês do Brasil a mim", contou ela em entrevista ao The Noite, em dezembro do ano passado, completando que não existem planos de uma nova temporada da novela.

"Foi uma época que já se encerrou, época de ouro das telenovelas", disse ela sobre a novela que completou 25 anos em 2020. O segredo de tanta beleza e vitalidade, segundo a artista é o amor pela vida.  "Adoro criar coisas, estar ativa, gosto de rir, me divertir. Tenho um público divino, que amo e está sempre comigo. Me sinto grata por todo amor que recebo do Brasil", disse ela. 

A mexicana começou sua carreira musical no início dos anos 80 como vocalista do grupo infantil Din-Din. Em 1986 lançou três álbuns com a banda Timbiriche e o início da carreira solo aconteceu em 1990 após uma temporada da artista em Los Angeles, onde estudou técnicas musicais. De lá para cá, a carreira de Thalía só cresceu, ela lançou mais de 15 álbuns e vendeu mais de 25 milhões de discos. O álbum ao vivo Primeira Fila vendeu 500 mil cópias no México , o que lhe rendeu a certificação de diamante triplo.

Como atriz, ela iniciou no cinema no filme La Guerra de Los Pasteles, em 1979. Mas foram suas atuações em novelas que a tornaram um rosto mundialmente conhecido, após ser vista por milhões de pessoas de 182 países em Maria Mercedes (1992), Marimar (1994) e Maria do Bairro (1995). O último papel dela em novelas aconteceu em Rosalinda (1999). Depois disso, ela se dedicou à carreira musical e afirma que sua carreira na teledramaturgia foi bem sucedida.

1- Primeiro nome não é Thalía

A artista tem um nome composto e se chama Ariadna Thalía. O segundo nome, que adotou como artístico, é uma homenagem à Tália uma das nove musas da mitologia grega.

2- Fez comercial com um ano de idade

Thalía começou a aparecer na TV bem pequena! Com apenas um ano de idade ela fez um comercial de refrigerante.

3- Ficou sem falar após morte do pai

Quando tinha cinco anos, Thalía perdeu o pai de complicações de diabetes. A morte foi tão traumática que a cantora contou que ficou um ano sem falar e só chorava.

4- Confusão e gritaria na primeira vinda ao Brasil

Thalía causou um verdadeiro alvoroço quando esteve no Brasil pela primeira vez nos anos 90 e participou do Domingo Legal, comandado por Gugu Liberato. A atriz e cantora foi recepcionada por muita gente no aeroporto e seguida por vários fãs até o estúdio do SBT, o que causou um congestionamento na ocasião. No palco, muita gritaria e fãs eufóricos. Uma delas entregou uma carta imensa com a frase Te Amo escrita 26 mil vezes. A mexicana fez questão de chamá-la no palco, onde recebeu um abraço e ouviu um "Eu também te amo" da estrela latina.

5- Aulas para melhorar desempenho sexual

Em entrevista ao canal CNN en Español, em 2016, a cantora surpreendeu ao responder qual era segredo da juventude e como faz para retardar o envelhecimento. "O segredo da minha juventude? Até 50 orgasmos em uma noite". Thalía falou que desempenho na hora do sexo era fruto da realização de técnicas que aprendeu com a especialista Nancy Alvarez.

6- Traumas nas gravações de novelas


Thalía falou sofreu alguns traumas durantes as gravações de suas novelas, que são sucesso em centenas de países do mundo. Em entrevista ao programa de rádio Omar y Argelia, em, 2018, ela contou que não gostava de se rever em cenas. "Sempre troco de canal. Me dá angústia relembrar! Foi uma época de muito trabalho, então isso chega a mim como uma volta de pressão. Não se trata de algo que poderia ser melhor, pelo contrário, me entreguei totalmente, assim como faço em tudo que faço, mas foram muitas horas. Passamos frio para gravar, tomamos chuva e nos maquiávamos várias vezes seguidas para entrar em cena. Essa angústia não se vê", explicou.

7 - Thalía quer colaborar com Anitta


Em 2018, Anitta falou sobre o desejo de colaborar com algumas cantoras latinas, incluindo Thalía. A mexicana compartilhou um vídeo da brasileira dublando Maria do Bairro e escreveu:“Vamos fazer isso”. Os fãs das duas cantoras enlouqueceram com a possibilidade de uma parceria entre Thalia e Anitta. As duas se encontraram no mesmo ano nos Estados Unidos e dançaram juntas em cima de uma mesa.

8- Maria do Bairro foi reprisada seis vezes no SBT

Sucesso de audiência, Maria do Bairro, protagonizada por Thalía em 1995, foi exibida pela primeira vez em 1997 e reprisada seis vezes: 1997, 2004, 2007, 2012, 2013 e 2015. E, para quem está com saudade de mais uma reprise, o Globoplay comprou este ano os direitos de Marimar e Maria do Bairro. “Que grande emoção isso me dá! De volta ao meu Brasil amado com minhas Marias”, escreveu Thalía no Twitter, para a loucura dos fãs por aqui. A conta do Globoplay respondeu à publicação da famosa, em espanhol. "Ai, meu coração! Bem-vinda!", postou o perfil.

9- Sortuda no amor



Casada com Tommy Mottola desde dezembro de 2000 e mãe de dois filhos, Sabrina e Matthew, a cantora contou à revistsa Quem que já sofreu algumas desilusões amorosas, mas se considera uma mulher de sorte. "Me considero muito sortuda no amor. Fui muito amada e me quiseram muito. Sempre fui uma mulher muito apaixonada, muito entregue. E tenho a sorte hoje em dia de estar com o homem que eu amo, de ter a minha família, meus filhos, de seguir trabalhando e fazendo o que gosto, que é entreter.", contou.

10- Fã de Justin Bieber, BLACKPINK e Pabllo Vittar

A cantora contou em entrevista à Forbes que está por dentro de tudo o que rola no cenário musical e afirmou ser fã de Justin Bieber, BLACKPINK e Pabllo Vittar, com quem gravou a música Tímida, lançada em março do ano passado. "Amei colaborar com uma rainha talentosíssima como Pabllo. Ela tem um carisma incrível, é uma diva do pop, e isso me encanta. Nós duas nos demos muito bem e nos divertimos bastante trabalhando juntas". O clipe tem mais de 25 milhões de visuaizações no YouTube.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado