Mudanças

Filha de Simaria transforma banheiro do pai após separação

Cantora mostrou tudo nas redes sociais


Simaria e Giovanna
Simaria e Giovanna - Foto: Montagem/Reprodução

Giovanna, filha de Simaria, fez uma verdadeira transformação no banheiro do pai, Vicente Escrig, que recentemente se separou da cantora. As mudanças foram compartilhadas pela famosa, por meio do Instagram, que se mostrou surpresa com a atitude da criança, que tem apenas 9 anos.

"O que você aprontou aqui meu amor?”, perguntou Simaria ao chegar. “Então, já que meu papai não tem mais esse banheiro, eu falei assim: ‘a mamãe não vai usar esse banheiro, então vou fazer alguma coisa aqui’. Então eu tive a ideia de fazer o clube dos pandas. Ai eu tenho o nosso cachorrinho, as coisas de unicórnios, mini polvo, bijuterias”, explicou Giovanna.

Foi por meio da mesma rede social que a irmã de Simone anunciou o fim da relação, que durou 14 anos. "Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", escreveu.

Ana Maria Braga comete gafe com Simaria

A apresentadora recebeu a dupla Simone e Simaria no Mais Você da última sexta-feira (20) e cometeu mais uma gafe. Durante conversa com a dupla, a contratada da Globo perguntou dos maridos delas, sem saber ainda que Simaria se separou.

“E os maridos de vocês? Vocês estão casadas há bastante tempo”, disse Ana durante o café da manhã, logo percebendo um desconforto das irmãs. Logo depois, a loira questionou sobre os filhos. “Vocês têm filhos, o mais velho está com quanto?”, perguntou para Simone, depois falando de Simaria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado