Nas redes

Gil do Vigor revela ansiedade nos preparativos para viagem aos EUA: "Surtando"

Ex-BBB está prestes a fazer um PhD na Califórnia


Gil do Vigor
Gil do Vigor e Plínio - Foto: Montagem/Reprodução

Gil do Vigor revelou que está com ansiedade por conta da viagem que está prestes a fazer para os EUA. Por meio do Instagram, ele compartilhou um pouco de sua expectativa para fazer o PhD na Universidade da Califórnia.

"Vigorosos e vigorentos, faltam 3 dias! Contagem regressiva. Bom dia e eu estou vendo tudo sempre, viu? Eu amo vocês, mas preciso focar esses dias na viagem, mas eu tô sempre juntão! Eu tô surtando, 3 dias", disse o famoso no Twitter.

Em uma sequência de vídeos, ele falou sobre os preparativos. "Hoje é um dia de folga! Folga não, né minha gente? Tenho que preparar a mala, né? Porque tô indo morar em outro país. Hoje eu vou preparar a mala, vou fazer um monte de coisa. Amanhã tem 'Tô Lascado'. Novidade: eu vou estar no The Masked Singer Brasil. Não vou estar cantando não, vou estar como jurado. Foi uma honra gente. Dia 31 eu tô lá. Já vou estar nos States, mas já está gravado. Adoro", contou no Instagram.

Por fim, ainda lamentou o fato de estar indo embora sem se despedir dos amigos e familiares. "Não sei se quero que o tempo passe muito rápido porque quero aproveitar minha família, quero aproveitar o Brasil. Se eu quero que passe devagar porque eu tô ansioso. Ainda vou gravar 'Vai que Cola', ainda tem o 'Tá Lascado' com a Ana. Sabe quando a sua cabeça já está lá nos Estados Unidos? Gente que agonia, ainda tenho coisa para fazer aqui, mas preciso me concentrar para fazer as coisas e não consigo me concentrar, não consigo descansar, é só ansiedade", disse.

Gil do Vigor revela ansiedade nos preparativos para viagem aos EUA: \"Surtando\"

Gil do Vigor no Criança Esperança

Durante o Criança Esperança da última segunda-feira (23), Gil se emocionou ao falar sobre a importância da educação em sua vida. O economista deu seu depoimento sobre seus estudos e encorajou o público a continuar acreditando nos sonhos. Gilberto chorou e emocionou os apresentadores.

"É muito forte pra mim falar sobre a educação. Eu pensei que eu pudesse falar e tudo mais pra não me emocionar, mas só que a educação foi que fez seguir com que eu acreditasse que eu pudesse sonhar, porque, para muitas pessoas, o sonho é algo muito caro de se conseguir", começou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado