Pandemia

Marisa Orth revela medo de não trabalhar nunca mais: "Que tudo isso passe"

Atriz se prepara para novela e já gravou série


Marisa Orth roendo as unhas
Marisa Orth revela medo de não trabalhar mais - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 26/08/2021 às 09:28,
atualizado em 26/08/2021 às 11:18

Marisa Orth temia que com a pandemia, houvesse escassez de trabalho. "Que medo que eu estava de nunca mais trabalhar! A Disney fechou, o Cirque du Soleil fechou... Agora as coisas estão abrindo. Tomara que tudo isso passe logo e a gente consiga fazer as coisas cmo saúde", desejou numa entrevista ao jornal O Globo.

Apesar da pandemia, ela conta que conseguiu gravar o humorístico Central de Bicos, no Multishow, com Babu Santana e Paulinho Gogó. "Finalizamos há um mês. Foi uma loucura, cinco programas por semana para aproveitar que estávamos todos nos cuidando. Confinados. Conseguimos fazer dois meses de trabalho e ninguém se contaminou: da faxineira ao operador de câmera", conta.

Na trama, ela interpreta Kellen Pescoção. "É uma personagem hilária. Ela é raivosa. Eu propus e eles aecitaram. Ela é uma hater de artistas, desse povo que mama na teta. Ela é muito invejosa, é uma maravilha", diverte-se.

Marisa Orth em Além da Ilusão

A atriz ainda estará na próxima novela das 18h, Além da Ilusão, no papel de uma mulher poderosa e sedutora. "Ela é uma vedete chamada Margot. Imagina, que chique! Uma vedete chamada Margot. Para mim as pessoas já estavam escaladas, achei que as mulheres da minha geração já estavam todas dentro. E aí me veio o convite. Minha personagem entra um pouco mais tarde", adianta.

Bailarina desde a infância, se formou em Psicologia e lamenta a que ponto chegou a internet: "Pensei que nunca mais iam pensar em atacar artistas. Perdemos o Paulo José, que é um dos ídolos da minha vida. Que homem admirável, maravilhoso, sensível... Quero mais Paulos Josés. Tarcísio Meira eu não imaginava que fosse partir agora. Ele era tão forte... Um super-homem. Agora as pessoas estão se mostrando e algumas finalmente entendendo o que é política".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado