Amizade

Larissa Manoela posa na praia e ganha elogio de Maisa: "Perfeitona"

Recém chegada no Rio de Janeiro, atriz contou que tem aproveitado as praias locais


Larissa Manoela
Larissa Manoela posa na praia e ganha elogio de Maisa - Reprodução

Larissa Manoela, de 20 anos, compartilhou com os fãs imagens de um ensaio de biquíni que fez na praia no Rio de Janeiro. Na publicação do Instagram, ela recebeu diversos elogios, incluindo da amiga Maisa Silva.

"Água salgada. lavando a alma", disse a atriz na legenda, ganhando elogios como "perfeitona", da amiga Maisa. Confira:

Recém chegada no Rio de Janeiro, Larissa, que é paranaense e vivia em São Paulo há mais de 10 anos, contou que tem aproveitado as praias locais.

"'Errejota' abriu um sol e eu fui correndo pra praia. É real, não vivo mais sem", escreveu Larissa, que está escalada para atuar em Além da Ilusão, que tem previsão para iniciar as gravações no dia 27 de setembro.

Larissa Manoela manifesta desejo de ser mãe e elogia o Rio

A atriz protagoniza o filme Diários de Intercâmbio para a Netflix, que conta a história de uma jovem que sonha em viajar o mundo, e sem grana, decide virar au pair. Numa entrevista ao jornal Extra, Larissa querer ser mãe e falou sobre viver no Rio de Janeiro, onde fará sua próxima novela, Além da Ilusão.

O filme foi gravado nos Estados Unidos em dezembro de 2019. Isto é, antes da pandemia de Covid-19. A temperatura, 15 graus abaixo de zero, tirou de letra. "Sou meio acostumada com o frio porque vivi boa parte da vida em São Paulo e nasci no Paraná, mas nada se compara com a temperatura que nós enfrentamos lá fora. Eu nunca tinha visto neve na minha vida antes, e ela caiu justamente quando estávamos gravando. Foi uma experiência maravilhosa e desafiadora", conta.

Contracenando com criança pequena, não nega que se saiu bem nesse papel. "Adorei quando falaram que teria um bebê com a gente! Eu tenho muito carinho por crianças. Amo o universo infantil e quero ser mãe futuramente", projeta a atriz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado