Polêmica

Latino revela que fez música após separação de Kelly Key: "Tomei um pé na bunda"

Cantor falou sobre o desfecho do relacionamento


Latino e Kelly Key
Latino e Kelly Key - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2021 às 15:58,
atualizado em 24/08/2021 às 16:03

Latino contou que o hit To Nem Aí, que explodiu na voz de Luka, foi feito após a sua separação de Kelly Key. O cantor ainda deu detalhes de como ficou nesse período e contou como é a sua atual relação com a ex.

"A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo pra caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado cem por cento àquela relação, tomei um pé na bunda... E aí eu parei num bar, me lembro como se fosse hoje, estava um amigo, o Cristóvão. Eu estava muito mal da cabeça, fu$%¨&, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando, tomando tarja preta... E aí eu fui no bar, o Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando, e eu falei: 'caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela'", contou ele ao podcast Papagaio Falante.

Em outro trecho do bate-papo, ele ainda enalteceu o grande sucesso de sua composição na época. "No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países", destacou.

Latino fala sobre fim do relacionamento com Kelly Key

O famoso atribuiu a responsabilidade para o desfecho do casamento sobre a cantora, a qual ele afirma que estava deslumbrada com o sucesso repentino e que a entende, pois passou por algo semelhante.

"Ela quem terminou comigo. Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, o que é normal com quem faz sucesso e estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que estar ao seu redor. E eu já passei por isso, não culpo ela por isso. Quando eu estava no estrelismo, nessa mesma posição que ela, principalmente quando você está deslumbrando com um mundo encantador do mundo artístico... Então, hoje eu super perdoo. Quem nunca se deslumbrou na carreira artística? É normal. Ela era muito novinha, tinha muito o que viver...", opinou.

Ainda sobre Kelly, ele ainda revelou como é o seu atual relacionamento. Os dois tiveram são pais de Suzzana Freitas, hoje com 20 anos. "Tem muito tempo que eu não falo com ela (Kelly). A minha filha é uma ponte maravilhosa. Ela está sempre buscando o pai. Foi criada com muito amor e carinho pela mãe e o padrasto dela, que ela chama de pai. Feliz ela que conseguiu ter dois pais: mais amor e carinho. Graças a Deus é um cara que sempre tratou ela bem", concluiu.

Recentemente, Latino também comentou sobre o seu problema com vício em corridas de cavalo. Ao todo, ele chegou a perder R$ 30 milhões, e ainda se viu com muitas dívidas com agiotas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado