Estiloso

Giovanna Ewbank mostra novo visual do filho Bless: "Inspirou na irmã"

Apresentadora, que é casa com Bruno Gagliasso, é mãe de Bless, Titi e Zayn


 Giovanna Ewbank posando com os filhos
Giovanna Ewbank mostra novo visual do filho Bless - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2021 às 17:02,
atualizado em 24/08/2021 às 17:13

Giovanna Ewbank compartilhou com os fãs o novo visual do filho Bless, de 7 anos. No Instagram, a apresentadora, que também tem Zyan, de 1 ano, e Titi, de 8, mostrou que o menino se inspirou na irmã e trançou os fios.

"Dia do meu rei cuidar da sua coroa! Bless se inspirou na irmã e decidiu que também queria trançar o cabelo! Vocês têm alguma dúvida de que ele amou? Olha só o carão dele se achando com sua trança nagô", contou Giovanna, que completou: "Eu não tenho estrutura pra tanta beleza".

Giovanna Ewbank deixa Brasil e parte para a Europa com os filhos

Em junho, Giovanna Ewbank surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar uma novidade. A atriz contou que deixou o Brasil e partiu para a Europa com os filhos. O país escolhido como nova residência foi Portugal, já que o marido, Bruno Gagliasso, está no continente a trabalho. No Instagram, Giovanna contou os motivos que a fez abandonar o país.

"Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado