Poderosa

Ex-BBB Wagner diz que Anitta ganhou milhões com vídeo fazendo tatuagem íntima

Famoso ainda comentou sucesso financeiro dos seus conteúdos


Wagner e Anitta
Wagner e Anitta - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2021 às 15:32,
atualizado em 24/08/2021 às 15:36

O ex-BBB Wagner, que recentemente virou assunto após ter um vídeo com a namorada vazado, contou que Anitta conseguiu um valor milionário após divulgar o momento em que fez uma tatuagem íntima no OnlyFans. Além disso, comentou sobre seu faturamento com a venda desse tipo de conteúdo.

"No meu caso, cobro 15 dólares por mês para quem está inscrito. Mas quero diminuir a exposição cada vez mais e deixar só a parte sensual. A Anitta ganhou R$ 7 milhões com o vídeo da tatuagem no ânus", revelou ao canal no YouTube 4talkcas.

Com a viralização do vídeo, onde aparece recebendo um beijo grego, o famoso afirmou que tem faturado alto, só não revelou detalhes. Além disso, ainda adiantou que tem sido procurado para gravações. "Recebo muitas propostas de casais, de meninas que cobram por sexo e não aceito. Não sou swingueiro", disse.

Ex-BBB Wagner fala sobre atual relação com Gleici Damasceno

O relacionamento dos ex-BBBs começou no programa, e se estendeu por um período já fora do confinamento. Assim que o vídeo íntimo ganhou destaque, o nome da campeã da edição 16 do reality show também apareceu entre os mais comentados das redes sociais. Sobre a ex, Wagner deixa claro que não tem mais proximidade.

"Não temos contato já há algum tempo, desde o último carnaval. Mas tudo o que ela faz ou eu faço respinga de algum jeito no outro. Ela não tem nada a ver com o que rolou. Torço por ela. Cada um seguiu um caminho diferente, que ás vezes se cruza. A nossa sexualidade fica guardada entre nós", comentou.

Quando o conteúdo sexual foi vazado, o ex-brother se pronunciou, afirmando que iria procurar a Justiça para punir os responsáveis, já que era um material que era para ficar exclusivo para os seus assinantes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado