Erro

Larissa Manoela comete gafe e erra sigla de comunidade LGBTQIA+

Atriz está nos Estados Unidos e teve que desmentir boato


Larissa Manoela chorando em rede social
Larissa Manoela errou feio de comunidade e virou piada - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/07/2021 às 08:55,
atualizado em 05/07/2021 às 11:53

Larissa Manoela errou na madrugada desta segunda-feira (5) e se embaralhou com as letras da comunidade LGBTQIA+. Ela utilizou o Twitter para fazer um desabafo, negando que estivesse namorando sua amiga. "Sem noção! Isso é mentira", escreveu ela, para depois dizer que esse episódio deveria ser transformado em respeito e consciência aos "GLBTQIA+", cometendo uma gafe.

Tudo aconteceu porque a atriz negou que estivesse tendo um affair com sua amiga, que está na Disney, nos Estados Unidos, ao seu lado. "Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a professora Helena (captaram o link?). Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é mentira! Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse? Número um: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres", esclareceu.

"Estou aqui em respeito aos meus fãs de verdade, aqueles que não espalham esse tipo de notícia mentirosa. É por vocês e para vocês essa mensagem! E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos GLBTQIA+", acrescentou.

Logo, o nome de Larissa Manoela foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, se tornando motivo de chacota pelo erro. Os internautas não perdoaram a gafe da atriz e começaram a se divertir. Confira abaixo as reações.

Polêmica com a mãe de Larissa Manoela

No final de semana, a mãe Silvana Santos parou de seguir a filha no Instagram. Ela fez uma série de críticas à viagem para a Disney e falou que gostaria de ir embora. No último sábado (03), Silvana abriu caixa de perguntas em seu perfil no Instagram, que tem pouco mais de 800 mil seguidores e, o teor das respostas acabou chamando a atenção dos fãs de Lari. "Quando vocês voltam pro Brasil?", perguntou uma seguidora, que teve a resposta rápida. "Por mim, já teria voltado", cravou a mãe da atriz e cantora, dando a sensação de que não estava contente com a visita aos EUA.

Essa foi apenas uma das respostas da mãe da atriz, que está com contrato com a Globo e deverá fazer sua estreia no canal carioca no ano que vem, como protagonista da novela Além da Ilusão. "Se a senhora pudesse escolher um lugar, a senhora iri onde?", perguntou outro fã, que também não foi ignorado por Silvana. "Com certeza iria embora".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado