Outra vibe

Larissa Manoela manifesta desejo de ser mãe e elogia o Rio: "Aqui é meu lugar"

Atriz é um dos destaques da semana na Netflix


Larissa Manoela de perfil sorrindo
Larissa Manoela estrela o filme Diários de Intercambista, na Netflix - Foto: Divulgação

Larissa Manoela está entre as estreias da Netflix nesta semana. A atriz de 20 anos protagoniza o filme Diários de Intercâmbio para a plataforma, que conta a história de uma jovem que sonha em viajar o mundo, e sem grana, decide virar au pair. Numa entrevista ao jornal Extra, diz querer ser mãe e falou sobre viver no Rio de Janeiro, onde fará sua próxima novela, Além da Ilusão.

O filme foi gravado nos Estados Unidos em dezembro de 2019. Isto é, antes da pandemia de Covid-19. A temperatura, 15 graus abaixo de zero, tirou de letra. "Sou meio acostumada com o frio porque vivi boa parte da vida em São Paulo e nasci no Paraná, mas nada se compara com a temperatura que nós enfrentamos lá fora. Eu nunca tinha visto neve na minha vida antes, e ela caiu justamente quando estávamos gravando. Foi uma experiência maravilhosa e desafiadora", conta.

Contracenando com criança pequeno, não nega que se saiu bem nesse papel. "Adorei quando falaram que teria um bebê com a gente! Eu tenho muito carinho por crianças. Amo o universo infantil e quero ser mãe futuramente", projeta a atriz.

Larissa Manoela em outros idiomas

Em várias sequências, Larissa Manoela teve que usar o inglês, idioma que passou a estudar ainda mais na pandemia. "Dei uma intensificada nas lições porque acho importante ter o domínio das línguas. Penso até em me dublar em outro idioma algum dia. Também acho que estou com um pezinho para fazer uma produção inteira em inglês ou espanhol", garante.

Embora não tenha feito intercâmbio, se mudou recentemente de São Paulo para o Rio de Janeiro, quando foi contratado pela Globo para fazer novelas. "Estou feliz de viver essa vibe do Rio. Sentir que aqui agora é meu lugar para trabalhar e morar", enaltece a jovem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado