Falou para Leifert

Gil do Vigor confirma que vai embora do Brasil e fala sobre publicidade: "Estou rico"

Ex-BBB contou na Super Dança dos Famosos


Gil do Vigor no palco da Super Dança dos Famosos segurando o microfone com uma mão, a outra coçando a testa e sorrindo
Gil do Vigor confirma que está rico e que irá embora do Brasil - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 04/07/2021 às 18:34,
atualizado em 04/07/2021 às 19:39

Gil do Vigor participou neste domingo (04) da Super Dança dos Famosos como um dos jurados que fazem parte do júri artístico e não perdeu a oportunidade de conversar com Tiago Leifert sobre seu futuro e sua carreira. o ex-participante do BBB21 confirmou que vai embora do Brasil para estudar e garantiu que seguirá como influenciador digital, confidenciando, inclusive, que já está rico.

Questionado por Tiago Leifert sobre a confirmação de que irá fazer seu doutorado os EUA, o ex-BBB revelou que já tem até data para ir embora do Brasil. "Vamo embora, tenho data já, 03 de setembro. Já estou com passagem comprada, vou me revigorar", disse ele. Gil foi questionado pelo apresentador também sobre o período que deverá ficar fora e surpreendeu. "De quatro a seis anos, mas acredito que seis".

O quarto colocado do BBB20 disse ainda que, mesmo ficando tanto tempo fora do país, não deverá deixar de visitar o Brasil. "Eu quero passar todas as férias de verão aqui porque mainha ta aqui", contou Gil, enquanto Leifert explicava que, nos EUA, esse período deve ser entre junho e meados de setembro, quando as aulas são retomadas.

Gil do Vigor diz que está rico

Tiago Leifert também aproveitou a oportunidade para questionar como Gil irá fazer com sua nova carreira de influenciador digital e ele confidenciou que deverá seguir com seu novo trabalho. "Minha paixão é os estudos, é minha prioridade. Eu vou tirar uma vez por semana, provavelmente os sábados para vigorar", revelou ele antes de cometer uma inconfidência.

"Vou preparar meus conteúdos, separar minhas publicidades porque agora eu faço publicidade, estou rico", disse provocando o riso, tanto do apresentador quanto de outros convidados do quadro. Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Gil tem feito uma série de propagandas na TV e nas redes sociais e até fechou contrato com a Globo, ganhando um quadro no Mais Você.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado