Lembra dele?

Morre astro do filme Kill Bill

Ator teve participação em Kill Bill


Sonny Chiba de óculos e bigode
Sonny Chiba não resistiu ao vírus da Covid-19 - Foto: Divulgação

Morreu nesta quinta-feira (19), aos 82 anos de idade, o ator Sonny Chiba. Ele ficou famoso por interpretar Hanzo no filme Kill Bill e não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19).

Hospitalizado desde o último dia 8 de agosto, Sonny era figura conhecida das artes marciais. Além de Kill Bill, estrelou outros filmes conhecidos como Yakuza Cop e Street Fighter. Ele já era bem conhecido no Japão.

O ator começou sua carreira no final dos 50, mas ganhou notoriedade na década de 70 depois de protagonizar a franquia Yazuka Cop. Para o público do Ocidente, no entanto, somente após Kill Bill é que ficou realmente famoso.

Astro de Kill Bill

O filme de Quentin Tarantino teve duas sequências, entre 2003 e 2004. Kill Bill conta a história de vingança da Noiva/Beatrix Kiddo (The Bride/Beatrix Kiddo) interpretada por Uma Thurman contra seus ex-parceiros do Deadly Viper Assassination Squad (Esquadrão Assassino de Víboras Mortais)".

Há várias referências à cultura pop, ao subgênero western spaghetti, trash, blaxploitation, anime e filmes antigos asiáticos de samurai e kung fu (Wuxia). Quentin Tarantino ofereceu a protagonista de Kill Bill a Uma Thurman em 2000, como presente de aniversário de 30 anos. O diretor teve a ideia do roteiro quando realizou Pulp Fiction, também estrelado pela atriz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado