Deixo a vida me levar

Zeca Pagodinho tem alta e pede: "Vacinem-se"

Cantor pede que o público se vacine


Zeca Pagodinho com aparência de quem acabou de acordar
Zeca Pagodinho sai do hospital - Foto: Divulgação

Zeca Pagodinho teve no final da manhã desta quinta-feira (19). Ele estava na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde se tratava da Covid-19. Em vídeo divulgado, o cantor pede: "Vacinem-se!".

Em julho, quando recebeu a segunda dose da imunização, o sambista fez uma campanha para que a população também fosse se proteger. Ele entoou os versos de um de seus maiores sucessos, a música Vai Vadiar, mas alterou a letra: “Vai vacinar, vai vacinar…”, brincou, na ocasião.

O intérprete também frisou a importância de receber as duas doses. “Tem que voltar. Tem que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos”, defendeu. “Eu tenho pavor de injeção, e tava louco para tomar isso. Olha que legal”, disse.

No ano passado, Zeca Pagodinho assumiu que cumpria quarentena vendo novela

Em setembro de 2020, Zeca Pagodinho revelou, em entrevista, que aproveitava o período de isolamento por conta da pandemia da Covid-19 para assistir às reprises de novelas no Viva. O cantor confessou ligações para Cissa Guimarães e Mariana Ximenes para falar dos folhetins, mas também admitiu que há notícias que vê na TV que o deixam chateado, como as de feminicídio.

“Tenho assistido muita novela no Viva, O Clone, Brega & Chique, Chocolate com Pimenta. Gosto muito da Escolinha do Professor Raimundo também. Ligo muito para a Cissa Guimarães e a Mariana Ximenes para comentar as cenas. Gosto muito. Mas não gosto de série e nada disso”, desabafou em entrevista para a revista Quem.

O sambista nunca escondeu que é uma pessoa que gosta de sair e ficar com os amigos, mas seguiu isolamento desde março do ano passado. “Gosto mesmo é de liberdade. Essa pandemia está me deixando louco, porque fico só dentro de casa”, explicou, na mesma entrevista. “Gosto de andar, ir ao botequim, ao shopping, andar no calçadão da praia, fazer a unha, cortar o cabelo. Estou com uma saudade danada de andar livre em Xerém também”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado