Separação

Dennis DJ anuncia fim do casamento com empresária

Músico era casado há mais de 13 anos com Bárbara Falcão


Dennis DJ e Bárbara Falcão vestidos de noivos
Dennis DJ anuncia fim do casamento com empresária - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/08/2021 às 12:41,
atualizado em 19/08/2021 às 13:29

Dennis DJ, de 41 anos, anunciou o fim de seu casamento com a empresária Bárbara Falcão. O músico, que era casado há  mais de 13 anos, compartilhou a notícia em seu Instagram, nesta quarta-feira (18).

"Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes. Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão", disse Dennis na publicação, que também foi compartilhado por Bárbara.

Simaria anuncia separação após 14 anos de relacionamento

Na segunda-feira (14), Simaria, da dupla com Simone, anunciou sua separação do espanhol Vicente Escrig, com quem ficou casada por 14 anos e teve dois filhos, Giovanna, de 9, e Pawel, de 5. A cantora também compartilhou a notícia com um post no Instagram. Na publicação, a sertaneja disse que resolveu comunicar a decisão antes da notícia vazar.

"Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza", disse ela. "Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", escreveu a cantora.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado