Marcos Oliveira

Beiçola de A Grande Família faz tratamento contra queda de cabelo: "A idade chega"

Marcos Oliveira luta contra queda de cabelo


Marcos Oliveira rindo
Marcos Oliveira quer manter sua marca: os cabelos - Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Oliveira, o Beiçola por 13 anos em A Grande Família (2001-2014), vem perdendo cabelo durante a pandemia e faz um tratamento para manter os frios. "A idade chega e temos que nos cuidar", contou à revista Quem nesta quinta-feira (19).

O ator deu início ao tratamento capilar intitulado PRP (plasma rico em plaquetas) na tentativa de evitar a queda. "Sempre tive cabelo, mas não era tão vaidoso. Porém, a natureza favorecia. Comecei a perder muito cabelo. Achei ótimo o tratamento e já estou sentindo a diferença. Tudo de bom deixar meus cabelos mais saudáveis", garante.

"Meu cabelo é uma marca muito forte na minha imagem. Estou lutando para manter o Beiçola em mim", brinca ele, na sequência. O procedimento conta com uma aplicação no couro cabeludo do paciente uma porção do seu plasma sanguíneo, com o objetivo de promover a recuperação do folículo e crescimento capilar.

"É claro que eu não pretendo ficar com uma carinha e um cabelo de um garoto de 18 anos, mas ter um cabelo bonito para aumentar a autoestima", diz o intérprete do pasteleiro mais famoso do país.

O Beiçola em A Grande Família

Conhecido por seu trabalho como Beiçola, deu detalhes sobre os bastidores do seriado recentemente. "Sempre fui tratado como 'estamos ajudando o cara'. Eu sentia isso. Distanciado, as reuniões da Grande Família eu nunca participava", confidenciou ao Cortes Podcast.

Marcos Oliveira entrou para o elenco de A Grande Família em um período em que já estava enfrentando problemas de saúde. “Na época eu tava fazendo Lisbela e o Prisioneiro. Já estava com problema de saúde, estava com a colostomia, mas mesmo assim eu fui e trabalhei. Fiz muita participação no Zorra Total com saco de colostomia também”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado