Novo romance?

Anitta curte Disney com amigos e novo affair

Cantora estaria conhecendo melhor o ator americano Griffin Johnson, de 22 anos


Anitta com amigos na Disney
Anitta curte Disney com amigos e novo affair - Reprodução

Após o fim do relacionamento com o empresário bilionário Michael Chetrit, parece que a fila andou para Anitta. Segundo o jornal Extra, a cantora vive um affair com o ator americano Griffin Johnson, de 22 anos.

O burburinho ganhou força nesta quinta-feira (19), quando os dois posaram juntos pela primeira vez. Na imagem, o ator aparece ao lado de Anitta e amigos nos parques da Disney, nos Estados Unidos.

O novo eleito tem 3,3 milhões de seguidores no Instagram e vive em Miami, onde a artista também mora atualmente. Ele é uma estrela da mídia americana e ganhou notoriedade em 2020 por postar vídeos no TikTok. Johnson também é ator e fez parte do elenco da série americana "Attaway general".

Namoro de Anitta e bilionário americano termina após 3 meses

Anitta e o bilionário americano Michael Chetrit não estão mais namorando. Por meio do seu perfil do Instagram, a própria cantora respondeu a um questionando de fã, garantindo que está solteira.

Ao abrir a caixa de perguntas da rede social, um seguidor, que usou o idioma espanhol para questionar, recebeu um retorno da famosa simples e direto. "Estás enamorada?", escreveu um fã. "Não", afirmou a brasileira.

O ex-casal se conheceu na temporada que a poderosa passou em Miami, no começo do ano. Já no mês de maio, os dois foram fotografados em uma festa, mas o empresário já circulava com ela em alguns eventos e casas de amigos nos EUA. Durante as comemorações do aniversário do rapper Travis Scott, um registro foi feito dos dois se beijando.

Conheça o novo eleito da cantora:

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado