Novidade

Juju Salimeni explica motivo de não usar mais absorvente tradicional

Apresentadora contou detalhes da troca que mudou a sua rotina


Juju Salimeni
Juju Salimeni explica motivo de não usar mais absorvente tradicional - Reprodução

Juju Salimeni, de 34 anos, abriu a intimidade e contou que não usa mais absorvente tradicional durante a menstruação. A apresentadora esclareceu que a mudança aconteceu após usar o coletor menstrual para se sentir mais segura durante sua rotina de exercícios.

"Eu odiava usar absorventes externos, aqueles de colar na calcinha. Tanto que eu chamava de fralda. Sempre usei mais os internos. Também tem a questão de que não uso calcinha dentro de casa. Gosto de me sentir livre e é uma prática indicada pelos ginecologistas. Mas esse tipo de absorvente estava me causando irritações e alergias, de vez em quando. Foi quando resolvi testar o coletor", contou.

Durante a conversa, Juju reforçou que não deixa de malhar durante o período menstrual e o coletor a ajudou a ter confiança: "Fico super segura, me sinto seca pra fazer qualquer movimento e usar qualquer roupa, sem que fique marcando. Nem lembro que estou menstruada porque minha rotina continua a mesma. Nunca deixei o período menstrual atrapalhar meus exercícios ou afetar minha disposição. Sou extremamente disciplinada e nada me tira da rotina de treino, apenas algum problema muito grave".

Juju Salimeni fala sobre separação e recomeço

Recentemente, a musa fitness falou sobre a retomada da vida amorosa após o fim da união com Felipe Franco. Durante um bate-papo no Instagram, a apresentadora falou sobre a dificuldade em se permitir fechar ciclos, contou que tem poucos amigos e que não quer mais ninguém na sua vida.

"Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei em toda a minha vida. A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo! Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões", explicou a musa fitness ao ser questionada sobre como foi terminar um relacionamento de anos e viver outro namoro.

Juju, que atualmente namora Helisson Dias, também falou sobre amizades: "Pouquíssimos amigos, dá pra contar em apenas uma mão. O tempo e a experiência só me provaram que não dá pra confiar em ninguém. Cansei de me decepcionar com 'amigas'. Não quero colocar mais nenhuma na minha vida".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado