Chegou ao fim

Namoro de Anitta e bilionário americano termina após três meses

Cantora respondeu a seguidor em rede social


Anitta
Anitta - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/07/2021 às 17:14,
atualizado em 27/07/2021 às 17:17

Anitta e o bilionário americano Michael Chetrit não estão mais namorando. Por meio do seu perfil do Instagram, a própria cantora respondeu a um questionando de fã, garantindo que está solteira.

Ao abrir a caixa de perguntas da rede social, um seguidor, que usou o idioma espanhol para questionar, recebeu um retorno da famosa simples e direto. "Estás enamorada?", escreveu um fã. "Não", afirmou a brasileira.

O ex-casal se conheceu na temporada que a poderosa passou em Miami, no começo do ano. Já no mês de maio, os dois foram fotografados em uma festa, mas o empresário já circulava com ela em alguns eventos e casas de amigos nos EUA. Durante as comemorações do aniversário do rapper Travis Scott, um registro foi feito dos dois se beijando.

Namoro de Anitta e bilionário americano termina após três meses

Jojo Todynho solta indireta após Anitta deixar de segui-la

Sem citar nome, a campeã de A Fazenda 2020 usou a mesma rede social para comentar sobre o assunto, afirmando que não irá se posicionar. Além disso, ainda deixou claro que estava sendo cobrado por algumas pessoas para isso, algo que ela preferiu evitar.

"Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu abrir meu bocão, não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business (...) Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado