Na praia

Fabiula Nascimento mostra barriga de gêmeos com Emílio Dantas

Atriz aproveitou o dia de sol na praia


Fabíula Nascimento
Fabíula Nascimento mostra barriga de gêmeos com Emílio Dantas - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/08/2021 às 14:53,
atualizado em 19/08/2021 às 14:58

Fabiula Nascimento, de 43 anos, jogou o barrigão pra jogo em um clique na praia nesta quinta-feira (19). A atriz está gravida dos gêmeos Roque e Raul, de sua união com o ator Emílio Dantas.

"Vivíssima, vibrando amor e Luz. Obrigada pelas mensagens, vídeos e afeto enviados por todos os meios. Abundância de saúde física, mental e emocional pra humanidade. Peixinhos nadando", escreveu ela em um post no Instagram.

A publicação ganhou diversos elogios dos amigos do casal. "Que linda. Felicidades para você e sua família", disse Dani Calabresa. "Aaaah sua maravilhosa feliz novo ciclo e que ciclo lindo. Felicidades, bonita", escreveu Juliana Caldas.

Emílio Dantas e Fabíula Nascimento esperam gêmeos

Emílio Dantas e Fabiula Nascimento esperam gêmeos. Os primeiros filhos do casal de atores vão se chamar Roque e Raul, conforme anunciado pelos atores em publicações nas redes sociais neste domingo (8), Dia dos Pais. O anúncio surpreendeu fãs e amigos dos artistas, que estão juntos desde 2015.

"Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ, PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL. Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o pai estão coçando pra aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais", diz o texto postado por Emílio Dantas no Instagram.

Emílio Dantas e Fabiula Nascimento começaram a namorar em 2015 e foram morar juntos em 2016. Antes, ela foi casada com Alexandre Nero, de 2001 a 2011, e namorou George Sauma, entre 2011 e 2012. Já ele teve um relacionamento com Gisele Itié, de 2012 a 2015.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado