Baita susto

Arthur Picoli é vítima de tentativa de assalto

Crossfiteiro passou por maus-bocados dentro de carro


Arthur Picoli posado para foto
Arthur Picoli é vítima de tentativa de assalto - Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (13), Arthur Picoli usou as redes sociais para contar que foi vítima de tentativa de assalto enquanto usava um carro de aplicativo. Em uma postagem no Twitter, o ex-brother do BBB21 revelou que bandidos chegaram a colocar uma arma na janela para anunciar o roubo, mas que, após o motorista acelerar o carro, eles conseguiram se safar dos criminosos.

"Tentaram assaltar o Uber que eu tô, meteram a arma na janela. O cara acelerou e conseguimos vazar no sinal fechado", escreveu o crossfiteiro. Minutos depois, ele voltou a compartilhar na web agradecendo as mensagens de preocupação de internautas. Arthur tranquilizou os fãs ao afirmar que está bem depois do susto. "Galera perguntando se roubaram meu celular (risos). Tô twitando por sinal de fumaça (risos). Tô bem família", afirmou.

Nesta semana, Arthur contou que sofreu ataques logo após deixar o BBB21 e sofreu perseguição de haters. A situação ficou tão complicada que teve se desfazer do seu próprio carro. "As pessoas me seguiam quando eu ia treinar. Me filmavam entrando na academia, depois eu saindo, entrando no carro, o carro saindo e elas indo atrás. Peguei o carro e vazei", disse ao canal Rap 77, de Junior Coimbra no YouTube.

"A galera estava realmente atrás de mim. E eu não acredito, achava que era adolescente da internet. E baseado em quê? O que eu fiz pra isso? Ameaçaram minha mãe, meu sobrinho de 2 anos...", lamentou ele na sequência. 

Arthur Picoli é ameaçado

Em junho, Arthur Picoli usou as redes sociais para contar que vem sendo ameaçado novamente na web. O crossfiteiro revelou que as mensagens de ódio recebidas começaram depois de sua participação no BBB21. Dessa vez, Arthur avisou que as pessoas estão o incomodando e passando dos limites com os recados estranhos recebidos no Instagram. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado