Não deixou barato

Gracyanne Barbosa é chamada de deformada e rebate: "Sugiro tentar o silêncio"

Musa fitness recebe muitas críticas sobre seu estilo de vida saudável


Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa é chamada de deformada e rebate - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2021 às 15:52,
atualizado em 11/08/2021 às 16:58

Gracyanne Barbosa, de 37 anos, usou as redes sociais para rebater um comentário maldoso no Instagram nesta quarta-feira (11). A musa fitness, que recebe muitas críticas sobre seu estilo de vida saudável, não deixou barato ao ver que uma internauta disse que seu corpo é "todo deformado".

"Que nervoso o corpo dessa mulher toda deformada. Tudo tem limite", escreveu disse uma mulher. "Tristeza é você atacar alguém dessa forma. Se não gosta é só passar a foto. Se não tem algo bom para dizer a alguém, sugiro tentar o silêncio", rebateu Gracyanne.

Gracyanne comemora patrocínio que lhe permite comer 400 ovos

Gracyanne Barbosa não está sendo afetada pela alta dos ovos. Com a disparada da carne bovina e até do frango, os ovos também acabaram sendo afetados, já que a procura por ele aumentou. A mulher de Belo, no entanto, vem sendo patrocinada por uma granja de Minas Gerais, o que lhe garante o alimento sem que isso impacte seu bolso.

"Graças a eles posso comer meus 360/5400 ovos sem me preocupar tanto, inclusive coloquei a casa toda pra comer também! Tem patrocínio melhor que esse?", comemorou a musa fitness, que não abre mão dos ovos na sua dieta.

Ciente da alta dos preços, comentou em entrevista ao jornal Extra: "Conversando com eles [seguidores] nas redes sociais, percebi que o aumento foi geral e muita gente está sentindo no bolso essa mudança". Gracyanne sempre falou que é fã da proteína e é o carro-chefe do cardápio.

"Os ovos e a minha dieta continuam sendo muito mais econômicos", observou ela, que ainda que o ovo tenha sofrido aumento substancial no preço, segue sendo uma opção mais acessível que as carnes, principalmente vermelhas, que dispararam cerca de 30%.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado