Fartura

Gracyanne Barbosa comemora patrocínio que lhe permite comer 400 ovos: "Tem melhor?"

Musa fitness não economiza no cardápio


Gracyanne Barbosa séria posada
Gracyanne Barbosa não se furta em comer centenas de ovos - Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa não está sendo afetada pela alta dos ovos. Com a disparada da carne bovina e até do frango, os ovos também acabaram sendo afetados, já que a procura por ele aumentou. A mulher de Belo, no entanto, vem sendo patrocinada por uma granja de Minas Gerais, o que lhe garante o alimento sem que isso impacte seu bolso.

"Graças a eles posso comer meus 360/5400 ovos sem me preocupar tanto, inclusive coloquei a casa toda pra comer também! Tem patrocínio melhor que esse?", comemorou a musa fitness, que não abre mão dos ovos na sua dieta.

Ciente da alta dos preços, comentou em entrevista ao jornal Extra: "Conversando com eles [seguidores] nas redes sociais, percebi que o aumento foi geral e muita gente está sentindo no bolso essa mudança". Gracyanne sempre falou que é fã da proteína e é o carro-chefe do cardápio.

"Os ovos e a minha dieta continuam sendo muito mais econômicos", observou ela, que ainda que o ovo tenha sofrido aumento substancial no preço, segue sendo uma opção mais acessível que as carnes, principalmente vermelhas, que dispararam cerca de 30%.

Ovos não podem faltar, diz Gracyanne Barbosa

Com dieta restritiva, ela já havia revelado no ano passado, mais precisamente em outubro, no Otalab, de Otaviano Costa, no UOL, que contabilizou 8400 ovos comidos na pandemia. A revelação partiu de Belo.

E a dançarina se defendeu contra as críticas: "As pessoas ao invés de colocarem imposições de como se deve ser, poderiam abrir espaço para o amor e empatia. Existe beleza em tudo, seja magra, gorda, musculosa, baixa, alta, crespa, lisa. Você decide, você define o seu padrão de beleza, porque o bonito é ser feliz! E toda beleza é exclusiva e única. Somos muito mais do que se pode enxergar por fora".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado