Passou mal

Cauã Reymond explica motivo de afastamento de gravação na Globo

Ator é protagonista da novela Um Lugar Ao Sol, que está em fase de produção


Cauã Reymond
Cauã Reymond é afastado de gravação e tranquiliza fãs - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2021 às 14:52,
atualizado em 11/08/2021 às 15:41

Cauã Reymond, de 41 anos, usou o Instagram para tranquilizar os fãs nesta quarta-feira (11). O ator explicou o motivo de receber uma "folga forçada" das gravações da novela Um Lugar Ao Sol, próxima novela das 21h na Globo. Ele contou que a medida aconteceu de forma preventiva, já que teve sinusite há alguns dias e segue com tosse.

"Bom dia, hoje é um dia atípico, acabaram de me deixando de molho em casa. Tive uma sinusite na semana passada e aí fiquei com uma tosse. Faz parte... Estou testado e vacinado", disse Cauã.

Na novela, o ator fará par com Alinne Moraes. Os atores namoraram no início dos anos 2000 e seguiram amigos após o fim da união. Para ela, a parceria com o ex poderá gerar um “interesse extra nas pessoas” em relação às cenas dos personagens. 

"As relações têm que terminar com respeito e amor. A nossa foi assim. Tínhamos o mesmo empresário, muitos amigos em comum, então continuamos nos vendo", revelou Alinne Moraes em entrevista ao jornal O Globo. Ela lembrou que já havia atuado com o ex no filme Tim Maia (2014), dirigido por seu atual marido, Mauro Lima.

Alinne Moraes fala sobre relação com a atual de Cauã Reymond

Ainda em entrevista ao jornal O Globo, Alinne Moraes falou sobre sua relação com a modelo Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã Reymond. “A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca.”

A atriz garantiu não ter inimizade com a atual de seu ex. "A Mari é tão linda, tão madura para a idade (31 anos)... Sempre a segui no Instagram, antes mesmo de namorar o Cauã. É uma menina alto-astral e bem-resolvida. No ano passado, fomos gravar cenas de Um Lugar ao Sol em Praga, e a Mari foi com o marido. Esse contato foi muito importante para o trabalho. O apoio que ela dá ao Cauã é essencial"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado