Abriu o coração

Juju Salimeni fala sobre separação e recomeço: "A coisa mais difícil"

Apresentadora falou sobre retomar a vida amorosa após fim da união com Felipe Franco


Juju Salimeni
Juju Salimeni fala sobre separação e recomeço - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2021 às 13:58,
atualizado em 11/08/2021 às 15:16

Juju Salimeni, de 34 anos, abriu o coração e falou sobre a retomada da vida amorosa após o fim da união com Felipe Franco. Durante um bate-papo no Instagram, a apresentadora falou sobre a dificuldade em se permitir fechar ciclos, contou que tem poucos amigos e que não quer mais ninguém na sua vida.

"Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei em toda a minha vida. A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo! Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões", explicou a musa fitness ao ser questionada sobre como foi terminar um relacionamento de anos e viver outro namoro.

Juju, que atualmente namora Helisson Dias, também falou sobre amizades: "Pouquíssimos amigos, dá pra contar em apenas uma mão. O tempo e a experiência só me provaram que não dá pra confiar em ninguém. Cansei de me decepcionar com 'amigas'. Não quero colocar mais nenhuma na minha vida".

 

Fim do relacionamento com Felipe Franco

Felipe Franco e Juju Salimeni viveram um relacionamento de 14 anos. Eles anunciaram a separação em 2019 e, logo depois, a apresentadora anunciou que conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, que tentou invadir sua casa.

"Esse fato aconteceu em novembro do ano passado (2019) e a Justiça concedeu a medida protetiva para mim em dezembro. Para as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém... A última coisa que eu quero é expor as pessoas envolvidas e a mim", disse Juju.

Em outro momento, a apresentadora ainda explicou que está fazendo tudo conforme a lei, garantiu que está tudo bem e só falará do assunto quando acontecer algum desfecho. "Estou fazendo tudo corretamente dentro da lei. Não quero falar nada que possa prejudicar o andamento desse processo. Só passei para dizer que está tudo bem, não aconteceu nada agora, aconteceu tudo no ano passado. Caso tenha um desfecho que eu ache que seja interessante para as pessoas saberem, eu vou divulgar e dar entrevistas", finalizou.

Por meio da mesma rede social, Franco resolveu se pronunciar sobre o assunto. "Vocês conhecem a índole do Franco. Sabem como funciona. Então, estou firmão, estou feliz. Deus sabe o que faz. Continuo firme e forte com a minha gata, Eva [Andressa]. Felicidade incomoda", disparou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado