Romance no ar?

Luan Santana confirma affair e web aponta Juliette

Cantor ficou encarando a paraibana e isso foi o suficiente para levar os fãs à loucura


Luan Santana e Juliette sentados
Luan Santana confirma affair e web aponta Juliette - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2021 às 12:40,
atualizado em 16/08/2021 às 23:26

Luan Santana participou de uma live comandada por Juliette, na noite desta terça-feira (10), e as especulações sobre um possível romance rolaram soltas. Durante a apresentação, o cantor foi questionado se estava ficando com alguém e ele confirmou. 

Após fazer a revelação, Luan ficou encarando a paraibana e isso foi o suficiente para levar os fãs à loucura. "Juliette e Luan Santana toda hora se olhando, ela desviando o olhar toda envergonhada, eles rindo, mas ele sabendo disfarçar mais. Juro, passei mal com a sonsidade", disse uma internauta.

"Gente.... e esse clima toda entre Juliette e Luan Santana", comentou outra. "Trocas de olhares intensas, mãos dadas várias vezes, apelido carinhoso... Se o Luan e a Juliette não estão tendo nada, pois tratem de ter porque que QUÍMICA meus cactos!", declarou uma terceira.

Veja a reação da internet:

Luan Santana diz que já contratou garotas de programa

Luan Santana, de 30 anos, abriu o jogo sobre sua vida pessoal. Durante sua participação no Flow podcast, o cantor de 30 anos revelou que já fez sexo com garotas de programa e negou a fama de "bom moço". O artista contou, ainda, que geralmente as garotas não querem que ele pague pelo programa.

"Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim... Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas", disse Luan.

Ele também contou sobre sua experiência na "zona": "Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado