Lista

Além de Diogo Nogueira: Relembre os namorados famosos de Paolla Oliveira

Paolla Oliveira assumiu namoro com Diogo Nogueira nos últimos dias


Paolla Oliveira seduzindo com olhar
Paolla Oliveira já teve outros namorados famosos - Foto: Divulgação/TV Globo

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o namoro publicamente nos últimos dias. Depois de rumores que apontavam que os dois estariam junto, resolveram deixar de esconder de vez. Mas, engana-se que esse seja o primeiro relacionamento da atriz com algum famoso. 

Desde que estreou na TV em novelas, há 18 anos, Paolla já se relacionou com nomes como Maurício Mattar, Joaquim Lopes e Rogério Gomes, um de seus relacionamentos mais duradouros. Os dois ficaram junto por quatro anos.

A atual participante da Superdança dos Famosos, desta vez, ficou cerca de três meses solteira, desde seu término com Douglas Maluf. Seu último relacionamento durou cerca de um ano e chegou ao fim. Relembre abaixo os namoros de Paolla.

Maurício Mattar

Além de Diogo Nogueira: Relembre os namorados famosos de Paolla Oliveira

Paolla e Maurício se conheceram enquanto contracenavam em O Profeta (2006), há 15 anos. Ela interpretava a protagonista Sofia, enquanto ele viveu o mau-caráter Henrique. O namoro dos dois durou aproximadamente um ano e meio.

"Optamos pela separação porque o namoro acabou se transformando numa amizade muito bacana", disse o ator numa entrevista à revista Caras em 2008. Outro fator foi a falta de tempo. "Não posso ficar com uma pessoa que precisa de mim na hora que ela tem tempo e eu não tenho, e vice-versa."

Na mesma entrevista, foi só elogios à ex: "Paola é uma princesa. Tem personalidade, luz, é linda, religiosa, talentosa, boa atriz e ótima filha. Falei para ela ter calma que as coisas vão se ajeitar, e que para tudo o que ela precisar, pode contar comigo".

Joaquim Lopes

Além de Diogo Nogueira: Relembre os namorados famosos de Paolla Oliveira

A relação entre Paolla e Joaquim começou no fim de 2009, quando gravavam Uma Professora Muito Maluquinha. Em abril de 2010, ele se casou com Thais Fersoza, mas tudo terminou após a lua de mel e Paolla fora apontada como pivô da separação. Os dois assumiram o namoro cinco meses depois.

Numa entrevista à revista Claudia, garantiu: "Não fui pivô de separação nenhuma nem roubei o homem de ninguém!". O fim do relacionamento, em 2015 teria sido, segundo fontes da revista Contigo na época, o ciúme excessivo do ator.

Rogério Gomes

Além de Diogo Nogueira: Relembre os namorados famosos de Paolla Oliveira

Paolla namorou o diretor Papinha por quase quatro anos. Mas sempre quando fala do ex, é só elogios. "Ele é uma das pessoas mais incrível que conheço", disse numa entrevista à revista Joyce Pascowitch em junho de 2019.

O diretor também já se relacionou com outras famosas como Deborah Secco e Andreia Horta. Atualmente, Rogério Gomes também parece estar se relacionando. No final de julho, foi flagrado de mãos dadas em nova companhia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado