Cara e Coragem

Nova novela com Paolla Oliveira ganha previsão de estreia na Globo

Novela foi adiada algumas vezes por conta da pandemia


Paolla Oliveira com a mão na cabeça e fundo azul
Paolla Oliveira protagonizará Cara e Coragem - Foto: Divulgação/TV Globo

Uma das próximas novelas das 19h, Cara e Coragem, ganhou previsão de estreia na Globo de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut nesta quarta-feira (4), a ideia é que a trama vá ao ar em maio de 2022.

No elenco, estarão nomes como Marcelo Serrado e Paolla Oliveira, que farão par romântico. Ao periódico, ele comemorou: "Estamos felizes. Ela é uma grande atriz. Acredito que seremos uma boa dupla". Na história de Claudia Souto, Serrado será um dublê que envelheceu e começou a ter dificuldades na profissão.

Além deles, Fabrício Boliveira e Pedro Novaes também vão compor a história. O primeiro será o chefe da segurança de uma siderúrgica, enquanto Novaes será um jovem rico e entusiasta de esportes. Os três se juntam para abrir uma empresa de dublês.

Cara e Coragem foi adiada

Assim como outras novelas, Cara e Coragem acabou sendo uma das que tiveram que ser adiadas. A ideia é que ela substituísse Quanto Mais Vida Melhor no final do ano passado, mas com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), tudo mudou.

A previsão anterior era que fosse ao ar no final desse ano, mas com a reprise de Pega Pega (2017) devido ao agravamento da pandemia, também não foi possível. Pega Pega, que também é de Claudia Souto, deve ser a última edição especial da faixa. Quanto Mais Vida Melhor, ao que tudo indica, deve estrear entre o final de 2021 e começo de 2022.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado