Apaixonada

Paolla Oliveira marca Diogo Nogueira em fotos e comenta: "Dia especial"

Atriz e cantor assumiram namoro recentemente. Famosos e anônimos shipparam o novo casal


Paolla Olivera, de vestido vermelh com uma fenda na perna e a mão na cintura
Paolla Oliveira posta fotos no Instagram e Diogo Nogueira interage - Reprodução Instagram

Paolla Oliveira postou fotos novas em seu Instagram e marcou Diogo Nogueira nas imagens. Os registros foram do dia em que esteve no show do cantor, na semana passada no Rio, e a atriz comentou: "TBT de um dia especial, Diogo Nogueira". "Bota especial nisso", respondeu o cantor.

Várias famosas encheram Paolla de elogios: "Tipo... Sensacional!", escreveu Klara Castanho. Grazi Massafera chamou a a atriz de "bela" e Sophia Abrahão de "gata".

Paolla Oliveira sobe no palco e beija Diogo Nogueira em show

O relacionamento amoroso entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foi assumido na última sexta-feira (23), durante um show do cantor no Rio de Janeiro. A atriz aproveitou mais uma apresentação do amado, com direito a subir no palco para beijá-lo.

Quem gostou foi Mumuzinho, que atacou de cupido e uniu o novo casal. Ele revelou que promoveu um encontro entre eles por FaceTime. "Olha no que deu", brincou, pedindo aplausos do plateia e arrancando gritos de "viva o amor" entre os presentes.

Assim que a notícia se tornou pública, vários famosos e anônimos começaram a shippar o novo casal. "Casalzão! Amei", comentou Fernanda Paes Leme. Juliana Alves falou sobre a beleza de Paolla e Diogo: "Casal muito lindo". Karina Bachhi, Gabi Martins, Camilla Camargo, Mumuzinho e Monique Alfradique também deixaram seus corações nos comentários da publicação no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado