Assumidos!

Famosos shippam novo casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Atriz e cantor assumiram o namoro durante um show que aconteceu no Rio de Janeiro: "Estamos felizes", disseram para Hugo Gloss


Montagem de Diogo Nogueira dando um beijo na bochecha de Paolla Oliveira e o novo casal, sorridente, olhando um para o outro
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira assumem namoro - Reprodução Instagram

Paolla Oliveira 39 anos, e Diogo Nogueira, 40, assumiram publicamente o namoro na noite de sexta-feira (23), no Vivo Rio, no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, onde o cantor fez um show ontem. "Estamos felizes", disse o casal para Hugo Gloss. A atriz assistiu ao show do namorado direto do palco da casa de shows.

Assim que a notícia se tornou pública, vários famosos e anônimos começaram a shippar o novo casal. "Casalzão! Amei", comentou Fernanda Paes Leme. Juliana Alves falou sobre a beleza de Paolla e Diogo: "Casal muito lindo". Karina Bachhi, Gabi Martins, Camilla Camargo, Mumuzinho e Monique Alfradique também deixaram seus corações nos comentários da publicação no Instagram.

Discretos, Paolla e Diogo não postaram nenhuma foto juntos nas redes sociais até o momento.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram flagrados em junho

Antes de tornarem público o romance, Paolla e Diogo foram fotografados juntinho na fila do caixa de uma padaria do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oest, em junho.

A atriz estava solteira desde o fim do namoro com o coach Douglas Maluf em abril, com quem ficou por um ano. Já o cantor se separou em fevereiro da advogada Jéssica Vianna. Eles estavam juntos há mais de dois anos.

Na segunda-feira, Davi Nogueira, filho de Diogo Nogueira, acabou deixando escapar o romance do pai com Paolla Oliveira, que ainda não tinha sido oficializado. Por meio do Instagram, o jovem de 15 anos compartilhou uma foto ao lado do cantor, revelando que o registro foi feito pela atriz.

"Ela me obrigou, cara", disse o herdeiro do cantor, ainda acrescentando o emoji de uma máquina fotográfica, indicando que a autoria era da famosa, e ainda se declarou para o pai: "Te amo, shock".

No último dia 10, a atriz compartilhou uma música do affair pela mesma rede social, que fez com que os fãs ficassem agitados, torcendo para que o romance prospere. "Bora dar um animada no sábado com Diogo Nogueira", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado