Status

Marcelo Cosme revela noivado ao vivo: "Precisa assumir compromisso"

Aos 41 anos de idade, Marcelo Cosme vai se casar


Marcelo Cosme e Frankel em dia ensolarado
Marcelo Cosme e o agora noivo, Frankel - Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Cosme fez uma revelação ao vivo na noite dessa segunda-feira (2) no GloboNews em Pauta: que ficou noivo do namorado Frankel Brandão. "A gente vai ficando mais velho e precisa assumir o compromisso", justificou o jornalista ao ser questionado pelo comentarista Jorge Pontual sobre o anel que estava usando.

O âncora é um dos poucos apresentadores de telejornal que é assumidamente gay. No mês do orgulho LGBTQIA+, falou sobre sua sexualidade e que ficou com alguém do mesmo sexo somente com 28 anos [ele tem 41].

Seu atual relacionamento com o médico Frankel Brandão foi assumido em janeiro. "Eu morei com os meus pais até os 24 anos, no interior do Rio Grande do Sul, em uma cidade que se chama Rio Grande. Fui para Porto Alegre depois, fiquei dois anos, e aí fui para Brasília. E quando eu fui pra lá, depois de dois anos, tive coragem de ficar com o primeiro homem", relembrou numa live recentemente.

As polêmicas de Marcelo Cosme

No final do ano passado, Marcelo Cosme sofreu ataques homofóbicos em suas redes sociais, mas o jornalista não deixou barato e expôs a mensagem, recebendo o apoio de colegas e fãs de seu trabalho. A publicação, no entanto, foi apagada por Cosme posteriormente.

Cosme também foi alvo de polêmica quando em abril do ano passado, foi flagrado praticamente atividade física no Rio de Janeiro, em um calçadão próximo da praia. Como defesa, argumentou que não fazia parte do grupo de risco do novo coronavírus (Covid-19), mas pregava o isolamento social no início. A Globo defendeu o jornalista, dizendo que as atividades físicas eram permitidas, desde que se seguisse as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado