Novo amor

Felipe Franco assume romance com jogadora de vôlei

Ex-marido de Juju Salimeni falou sobre namoro com Keyla Alves, jogadora do Osasco


Felipe Franco abraçado com Keyla Alves
Felipe Franco e Keyla Alves - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/08/2021 às 13:16,
atualizado em 03/08/2021 às 13:18

Felipe Franco usou as redes sociais para assumir de vez o namoro com Keyla Alves, jogadora de vôlei que atua no time paulista Osasco.  O fisiculturista, que tem o hábito de expor menos a relação em suas redes sociais, se declarou ao postar a primeira foto do casal. "Assim que eu me sinto ao seu lado. Me trouxe paz, carinho, parceria, confiança e muito amor. Para os dias mais sombrios agora eu tenho uma nova força, você. @key.alvees obrigado", escreveu Felipe.

Por outro lado, Keyla já tem várias fotos postadas ao lado do fisiculturista. No último dia 9 de julho, ela compartilhou uma declaração celebrando a data especial do casal.

"Quando você chegou eu lembro que tinha prometido pra mim mesma nunca mais me apaixonar por ninguém nessa vida, mas confesso que quando meus olhos te viram chegar eu fiquei em choque totalmente imóvel naquele momento, era como se por segundos meu coração tivesse parado e ao mesmo tempo batia tão rápido", disse a atleta na publicação ao amado.

Fim do relacionamento com Juju Salimeni

Felipe Franco e Juju Salimeni viveram um relacionamento de 14 anos. Eles anunciaram a separação em 2019 e, logo depois, a apresentadora anunciou que conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, que tentou invadir sua casa.

"Esse fato aconteceu em novembro do ano passado (2019) e a Justiça concedeu a medida protetiva para mim em dezembro. Para as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém... A última coisa que eu quero é expor as pessoas envolvidas e a mim", disse Juju.

Em outro momento, a apresentadora ainda explicou que está fazendo tudo conforme a lei, garantiu que está tudo bem e só falará do assunto quando acontecer algum desfecho. "Estou fazendo tudo corretamente dentro da lei. Não quero falar nada que possa prejudicar o andamento desse processo. Só passei para dizer que está tudo bem, não aconteceu nada agora, aconteceu tudo no ano passado. Caso tenha um desfecho que eu ache que seja interessante para as pessoas saberem, eu vou divulgar e dar entrevistas", finalizou.

Por meio da mesma rede social, Franco resolveu se pronunciar sobre o assunto. "Vocês conhecem a índole do Franco. Sabem como funciona. Então, estou firmão, estou feliz. Deus sabe o que faz. Continuo firme e forte com a minha gata, Eva [Andressa]. Felicidade incomoda", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado