Religião

Karina Bacchi e Suzana Alves exibem foto após conversão: "Irmãs e amigas na fé"

Amigas se reencontram comemoram nova fase


Karina Bacchi e Suzana Alves se abraçando
Karina Bacchi e Suzana Alves - Foto: Reprodução/Instagram

Karina Bacchi se converteu neste ano. E reencontrou Suzana Alves, famosa pelo personagem Tiazinha, que se converteu há 18 anos. "Irmã/amiga na fé. Que a graça de Deus seja manifestada em nossas amizades", publicou ela.

A conversão fez com que seu casamento melhorasse, segundo ela revelou em um podcast. "Meu casamento foi totalmente transformado. Meu marido nunca tinha aberto uma Bíblia e nem tinha o hábito de orar", acrescentou.

Suzana também retribuiu o clique e postou: "Nós somos o reflexo do seu amor, ame e ame e ame! Obrigada Senhor por tudo!!! Karina, como é bom te ver aos pés da cruz!!! Te amo".

A carreira de Karina Bacchi

Atualmente, Karina está no ar pelo canal Viva, que reprisa Da Cor do Pecado (2004). Ela engatou consecutivos papéis na Globo e em 2006 foi para a Record, emissora que esteve como atriz em várias novelas.

Na Record, ainda, esteve em Simple Life: Mudando de Vida e venceu a segunda temporada de A Fazenda, em 2009. Seu último trabalho na TV foi como apresentador do Melhor pra Eles, na RedeTV!.

Suzana Alves também consolidou seu trabalho como atriz e chegou a participar da Casa dos Artistas 2 (2002). Atualmente, está no ar em Gênesis, na Record.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado